Música
Izack Under lança o clipe de seu novo single “Mistake”
Após estrear nas plataformas digitais com o single “Mistake”, Izack Under comemora a chegada do clipe da nova faixa. O audiovisual, que captura toda a mensagem que ele busca passar com a composição autoral, já está disponível em seu canal do YouTube VEVO.
Neste trabalho, Izack traz um diálogo sobre vícios ilícitos e uma mensagem de apoio e resgate àqueles que ainda não conseguiram mudar de vida. O som, que é o primeiro lançamento do ano do cantor e dá start no novo momento da carreira, é uma composição autoral e aponta discussões e reflexões necessárias sobre o uso de drogas e o abismo encontrado para que possam sair disso.
“Vendo muitos casos de pessoas envolvidas com drogas hoje em dia, com essa canção busco incentivar um pouco a cada um desses indivíduos, a tentarem tratar suas necessidades de uma forma diferente. Quero que entendam que a droga não é o caminho. Mesmo que seja difícil, mesmo que pareça impossível, sempre há melhores caminhos que possam ser escolhidos e só a gente pode cuidar da gente”, declara Izack.
O artista também compartilha sua visão sobre o amor como uma droga, uma metáfora que ressoa com as lutas pessoais e universais contra os vícios. Com uma sinceridade palpável, ele expressa sua esperança de que esta canção sirva como um farol para aqueles que estão presos em ciclos autodestrutivos, incentivando-os a buscar caminhos alternativos e melhores.
O audiovisual deste trabalho chega para completar e transmitir ainda mais o que o artista busca apresentar. Sendo uma de suas produções favoritas, ele registra a angústia e a agonia da dependência, revelando as profundezas do vício. O visual acompanha a música triste tocada por um piano melódico, mas com uma história marcante e um final ainda mais.
“O novo videoclipe fala dessa necessidade da droga ser consumida, uma necessidade tão forte que você pode ver como uma pessoa pouco a pouco vai sendo consumida gradativamente pelo desejo de usar aquilo ou viver daquela forma, ao ponto de não ser apenas em festas, mas sim no dia a dia sozinho”, finaliza Izack.