Brasil

IZA leva discurso de Martin Luther King para Festival GRLS!

IZA. Foto:Reprodução(@ihateflashFernanda Tiné)

A garoa não colocou ninguém para correr, ao contrário, a aglomeração só aumentou minutos antes de IZA começar seu show, às 18h30, no palco do Festival GRLS, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, neste domingo (8), dia internacional da mulher. Com um look rosa brilhante, esbanjando sensualidade em cima do palco, a cantora levou o público ao delírio.

Ao lado do seu corpo de balé, abriu o show com “Corda Bamba”, e logo emendou “Linha de Frente” – ao final da música, os bailarinos fizeram o gesto de Wakanda (filme do Pantera Negra), “Ginga”, “Boa Noite”, “Te Pegar”, além do seu mais recente single “Evapora” que conta com a participação de Ciara e Major Lazer. A chuva começou a engrossar e IZA falou:

“Na terra da garoa, ninguém tem medo de chuva não”

IZA fez questão de demostrar todo seu carinho que recebia em cima do palco, “Eu estou vendo todo mundo, você aí de blusa preta, levanta a mão! Vou pular junto com você agora”.

Festival GRLS, foi um evento realizado justamente para celebrar o mundo feminino IZA que sempre fala sobre o empoderamento feminino e a representatividade da mulher negra, não deixou passar em branco.

“Parabéns a todas nós que carregamos essa nação nas costas, que geramos, que amamos”.

“Parabéns a todas nós que carregamos essa nação nas costas, que geramos, que amamos. Nosso dia é todo dia, e eu não poderia estar mais feliz de estar fazendo a coisa que mais amo, nessa terra que eu amo e nesse dia tão importante.”

Covers

Ao lado de uma banda e backing vocals, IZA reservou um momento do show e junto as suas canções “Toda Sua” e “Esse Brilho é Meu” cantou covers que mostram cada vez mais sua potência vocal, e fez uma homenagem a Rihanna e emendou hits “Man Down” e “What’s my Name”

Também fizeram parte do seu repertório as canções brasileiras “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “Saideira” de Skank, “Natiruts Reggae Power”, do Natiruts e “Open Bar” de Pabllo Vittar – uma versão da cantora, do single “Lean On” de .

Representatividade negra

Próximo de acabar seu show, a cantora deixou o palco, e no telão, passou um discurso de Martin Luther King de “I Have a Dream” e aos poucos sua banda começou a erguer o punho direito – símbolo do orgulho negro e assim, os músicos foram acompanhados pelo público.

Ao final do discurso IZA entra com seu punho levantando e canta seus maiores hits “Pesadão” parceria com Falcão e “Dona de Mim” que ganhou um coro de todos, deixando a cantora emocionada.

Sair da versão mobile