Brasil
Ivete no pagode? Pique Novo faz releitura de música da cantora em um feat inédito com Marvvila
Conhecido por seu pagode romântico, o grupo Pique Novo fez uma releitura do hit ‘Se eu não te amasse tanto assim‘ – que foi sucesso na voz de Ivete Sangalo na década de 90 – em uma das faixas do seu novo DVD, ‘Histórias pra Cantar‘, em um feat inédito com a cantora Marvvila. A primeira parte do novo projeto, que foi gravado em setembro, na Via Music Hall, no Rio de Janeiro, já está disponível nas plataformas digitais de música e no YouTube .
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
Formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, o Pique Novo se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90.
‘Histórias pra Cantar’ traz 23 músicas, sendo seis inéditas, entre elas os sucessos que consagraram o grupo ao longo desses mais de 30 anos. A primeira parte do álbum ainda conta com outras seis faixas, assinadas por grandes compositores como Delcio Luiz, Umberto Tavares, Hebert Vianna, Bruno Cardoso, Paulo Sérgio Vale e Thiago Silva. São elas: ‘Lugares’, ‘Todo mundo sabe que eu te amo/Tô carente meu bem’, ‘Apaixonado estou/Você gosta’, ‘Sem saber’ – com a participação do cantor Suel –, ‘Aceita’ e ‘No meu olhar’.
Uma das curiosidades desse novo trabalho é a direção musical, que foi assinada pelo cantor Dilsinho. Já a direção geral é de Julio Loureiro e a produção musical de Cesinha – um dos integrantes do sexteto.
‘A gente canta o amor e essa música representa muito esse sentimento. Ficamos muito felizes em poder contar com a participação da Marvvila nessa faixa, já que ela é uma voz feminina que representa nosso segmento, sem contar que canta muito. Estamos numa nova fase da nossa carreira, contando toda nossa história nesse DVD’, diz Liomar emocionado.