Connect with us

Brasil

Isa Buzzi lança single inspirado em Kill Bill; ouça ‘ex.ploda’

Foto: Divulgação

Sabe aquele primeiro momento após o término de um namoro, cheio de raiva e ressentimento? É sobre essa vivência que Isa Buzzi, vencedora da categoria Brasil do Prêmio Multishow 2023, canta em “ex.ploda”, seu novíssimo single. Um videoclipe com referências à obra de Quentin Tarantino ganha o mundo no dia 04 de abril, às 19h.

“Tomara que você se exploda”, diz o refrão da faixa. Aqui, a cantora exorciza seus sentimentos de fúria acerca de um relacionamento repleto de problemas, que acabou de forma amarga. “A música fala sobre aquilo que está entalado na garganta, aquela vontade de falar o que não pode, de assumir que você não deseja ‘tudo de bom’ pro seu ex…”, ela confessa.

Isa, que é natural de Schroeder (Santa Catarina), conta que costuma escrever sobre o que ela vive, e por contar o que é real, gerando uma identificação das pessoas com suas músicas. “Muitas vezes somos ensinados a achar que a raiva é uma emoção ruim. Mas a raiva pode também inspirar rebeldia e empoderamento. Escrevi ‘ex.ploda’ pra nos lembrar de que tá tudo bem expressar esses sentimentos”, explica.

Essa sensação de explosão e libertação na canção se dá, sim, pela letra, mas também pelo arranjo. “ex.ploda” é fortemente marcada pela sonoridade do rock, com pitadas de pop. “Acredito que a pressão da guitarra, as distorções e todo o peso que o rock tem a oferecer fazem com que a minha música entre em um lugar de força e potência”, ela reflete.

Quem assina a produção musical aqui é maBê, frequente colaborador de Isa, tendo trabalhos com a banda Fly e Jerry Smith no currículo.

Além de uma forte relação com suas vivências pessoais, o som da artista tem também conexão com a cultura pop. Prova disso é a estética da nova faixa, que é totalmente inspirada nos filmes da série “Kill Bill”, do diretor norte-americano Quentin Tarantino. “Eu sou apaixonada por cinema e em todos os meus lançamentos tento trazer essa paixão comigo”, ela divide.

O videoclipe explora essa referência usando da história de traição e vingança dos longas para ilustrar a mensagem de “ex.ploda”. O audiovisual é repleto de ação e elementos visuais cinematográficos, representando uma nova fase artística para Buzzi.

“Desenvolver esse novo ciclo, após o Prêmio Multishow, foi muito desafiador e gratificante”, afirma. “Todo o figurino, mudança de look e paleta de cores foi baseado na protagonista do filme, Beatrix Kiddo. Uma mulher forte que busca se vingar pelo que seu ex fez com ela. É um dos meus filmes preferidos”.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter