Brasil
Inspirado no pagode dos anos 90, Bressan e Julies apresentam ‘Eu te Namorei’
Assumindo a posição de nome mais eclético da nova geração do reggae brasileiro, Julies, se une a maior revelação do pagode dos últimos temposl, Bressan, para o single: “Eu te Namorei”. Inspirada nos pagodes dos anos 90, a canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 29 de setembro, com a promessa de ser um grande hit que une referências de nomes como Salgadinho, Soweto e Exaltasamba com o pop reggae.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
Composta pelos próprios artistas com Zain e produzida por um dos maiores nomes da atualidade, Zain, que já trabalhou com Mc Zaac e Anitta, a canção fala sobre um amor que chegou de forma despretensiosa. “Sou muito fã do pagode dos anos 90, assim como meus parceiros de composição, então a música tem uma levada romântica característica dos artistas que fizeram sucesso na década. Os meus projetos são todos assim, trazem a mistura de brasilidades que dão vida ao meu reggae”, conta Julies.
“A escolha de uma parceria para Eu te Namorei foi natural, Julies já é meu amigo há tempos e como bons amigos sempre falávamos em um dia, fazer nosso som. O momento ideal chegou em um encontro que tivemos no meu estúdio, foi a primeira vez compondo juntos e deu certo. A linguagem e direção era a mesma dos três naquele momento (eu, Julies e Zain)”, explica Bressan.
“Com a faixa pronta, sabíamos que era o momento de colocar para o mundo nossa música, desde aquele momento escolhemos somar forças e crescemos juntos até então, buscando trazer o melhor para Eu te Namorei que é um divisor em ambas carreiras e tem tudo pra namorar o Brasil também”, completa a voz do pagode
Para o cantor de reggae, a vida o presenteou com Bressan. “Tenho certeza que ele será um dos grandes nomes do pagode do país e eu fiquei impressionado com a capacidade que ele tem de cantar, de compor. Na primeira vez que a gente sentou pra fazer qualquer coisa junto, já saiu esta baita canção. Particularmente, sou muito fã dele e estou muito feliz com o resultado”, finaliza.