Notícias

Influenciadores Duda Real e Ryan Mateus passam por crimes de homofobia e disparam contra haters

Foto: Divulgação

A cantora e influenciadora, Duda Real, que acumula milhões de visualizações na internet, decidiu se manifestar em relação aos ataques direcionados a seu colega de gravação. A jovem artista de 16 anos destacou nas redes sociais que não se preocupa com as críticas dos haters, mas pede respeito, pois os comentários ultrapassam a questão da homofobia. “Não compreendemos o motivo desses tantos haters, estamos aqui para alegrar a todos e não temos más intenções com ninguém”, afirmou os influenciadores.

A representatividade é fundamental em todas as áreas da sociedade, inclusive no mundo digital. Duda Real e Ryan Mateus são exemplos de influenciadores que buscam levar alegria e entretenimento para seus seguidores, independentemente de sua orientação sexual. A homofobia é um crime que não pode ser tolerado, e é essencial que figuras públicas como eles se posicionem contra esse tipo de atitude.

As redes sociais têm o poder de conectar pessoas de diferentes partes do mundo, mas também podem ser utilizadas como ferramentas de disseminação do ódio e da intolerância. Os haters, como são chamados aqueles que propagam mensagens negativas e ofensivas na internet, muitas vezes se escondem atrás do anonimato para atacar influenciadores e figuras públicas.

Diante dos ataques de homofobia e dos comentários negativos dos haters, Duda e Ryan decidiram se posicionar de forma firme e determinada. Em suas redes sociais, os influenciadores compartilharam mensagens de apoio e solidariedade, reforçando que não vão se calar diante da intolerância.

Assista ao vídeo:

https://popnow.com.br/wp-content/uploads/2024/08/WhatsApp-Video-2024-08-30-at-11.34.33.mp4

Na conta da Duda Real, a equipe divulgou uma declaração afirmando que não ficarão em silêncio diante de tais situações. “Homofobia é crime e quem a pratica vai pagar caro!”, conclui a equipe da Duda.

Sair da versão mobile