Brasil
‘IMPREVISÍVEL’: Musica do Jota Quest, ganha remix oficial
Prestes a lançar seu 10° álbum de canções inéditas, com produção musical do inglês Paul Ralphs, a banda Jota Quest mira as pistas de dança e disponibiliza, nesta sexta-feira, 20 de agosto, o primeiro REMIX oficial do single “IMPREVISÍVEL”, que segue há 20 semanas no top 10 do seguimento pop, nas rádios de todo Brasil.
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
- Luan Santana inaugura nova etapa lunar com o single ‘Parece’
A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram da inédita parceria entre a efervescente dupla gaúcha de pop-eletrônico Overdriver Duo e o experiente dj-produtor Guz Zanotto, que logo ganhou apoio e incentivo da banda mineira para a produção desta quentíssima releitura.
“A banda está bem feliz com o resultado deste super-remix! Eles realmente arrebentaram! E estamos mais felizes ainda por termos sido procurados por essa gauchada tão talentosa, na intensão de nos ajudarem a espalhar essa nossa mensagem positiva pra suas pistas e galeras. É sempre muito bacana quando este tipo de simbiose de estilos acontece. Ver a galera cantando e dançando nossos refrões com outras batidas e viagens sonoras é sempre muito gratificante”, comemora Flausino, vocal da Jota Quest.
Para Evandro Tiburski e Fabi Terada, da Overdriver Duo, esta colaboração está sendo, antes de tudo, uma enorme realização pessoal e profissional por serem grandes fãs do trabalho do Jota Quest e Guz Zanotto. Eles acrescentam: “Participar da produção deste remix é também uma grande oportunidade de imprimirmos o ID de música eletrônica que estamos desenvolvendo no Duo desde nossa formação, em meados de 2016. Estamos muito felizes e empolgados”.
A nova faixa “IMPREVISÍVEL REMIX – Jota Quest, Overdriver Duo & Guz Zanotto” já está disponível em todas as plataformas digitais, e prometem ainda, video-clipe oficial inédito, para os próximos dias.
“Jota Quest e as pistas”
Não é de hoje que os mineiros vêm realizando colaborações com Djs e produtores da cena eletrônica, sempre no intuito de levar suas canções ao público das pistas. Em 25 anos de carreira discográfica, o grupo já foi remixado por nomes como Dj Marky, Anderson Noise, Pete da Zouk, Andy Redanka, Skazy, Layo & Bushwaka, DJ Memê, KVSH, Dubdogz, Pic Schmitz, Breno Rocha, Bossa Cuca Nova, Clubbers, Enkode, Click Box, Database, DJ Hum, DJ Babei Drew, Adriano Cintra, Gorky, Dj Cuca, Mister Jam, Deeplick, entre outros.