Brasil

Imerso no universo astrológico, Zeeba e OutroEu se unem no feat ‘Vontade Lunar’

Foto: Divulgação / Crédito: Heloisa Vecchio

Imerso no universo astrológico de sua nova canção, Zeeba se junta ao duo OutroEu para lançar o single “Vontade Lunar”, que reflete sobre um encontro romântico. “Muito massa ter essa parceria com o OutroEu. A música sai na lua cheia, que é a melhor fase para criar coisas novas. Feliz demais”, conta Zeeba.

“Vontade Lunar”, que chega acompanhada de clipe dirigido por Gabriel Twardowski, Everton Oliveira e Zeeba, é uma música reflexiva que fala sobre os desejos do universo sobre um encontro que ainda está por vir. Na letra, os artistas discorrem: Moça / Tá tão distante da gente se ver / Aqui do espaço também dá pra ver / Sua luz de dentro.

Em relação ao processo de produção, Mike, integrante do duo OutroEu, conta: “Fomos eu, Zeeba e Guto a Campinas para fazer esse som pessoalmente. Decidimos nos juntar para compor e fazer uns sons na empolgação, já que a gente deu uma superliga na composição. Nessas de procurar temas e tudo mais, tinha um livro que ganhamos de uma fã, tava na gavetinha, e o nome desse livro era ‘Garota Astronauta’.  Ficou assim, com esse título, até que começamos a viajar nessas coisas de espaço, de vontade lunar e como é que seria se a música falasse sobre deixar rolar na vontade do universo. Acabou que a menina que mandou o livro nos inspirou a fazer o novo som”. 

“Foi muito massa, fizemos algumas músicas e ‘Vontade Lunar’ foi a que mais tocou a gente, a que mais conectou. O Guto começou na produção, uma primeira demo em Campinas, e depois a gente levou pro Bruno Martini”, completa Zeeba.

O artista vem desenvolvendo seu novo álbum, ainda sem data de estreia, que inclui o lançamento “Vontade Lunar”, além das faixas “Passeio” e “Cansei”, ambas já disponíveis nas plataformas digitais e YouTube.

Assista ao clipe de “Vontade Lunar”:

LETRA

Vontade lunar

Moça 
tô tão distante de te conhecer 
Aqui do espaço também dá pra ver 
Sua luz de dentro 

Ouça 
Aquilo que ninguém consegue ver
É pra sentir e não pra entender 
Criar coragem 

Tudo bem
Se a gente se encontrar
Espaço e tempo pra aproveitar 
A saudade vai mas volta

Tudo bem, 
Deixa rolar 
Tem muito tempo pra aproveitar 
Nosso encontro fica pra vontade lunar 

Refrão 
Deixa eu passar
Em sua órbita 
Deixa eu viver 
Um pouco em você 

Moça 
tá tão distante de te conhecer 
Daqui do espaço também dá pra ver 
Sua luz de dentro 

Ouça aquilo que ninguém consegue ver
É pra sentir e não pra entender 
Criar coragem 

Tudo bem
Se a gente se encontrar
Espaço e tempo pra aproveitar 
A saudades vai mas volta

Tudo bem, 
Deixa rolar 
Tem muito tempo pra aproveitar 
Nosso encontro fica pra vontade lunar 

Refrão 
Deixa eu passar
Na sua órbita 
Deixa eu viver 
Um pouco em você 

Eu já vi demais
Não volto atrás
Quero você

Sair da versão mobile