Brasil
Igor e PK se unem em novo single ‘Fone de Ouvido’
Na próxima quinta-feira, 23, às 21h, o rapper Igor lança seu novo single “Fone de Ouvido” – primeira parceria do cantor com PK, após o término do grupo do qual eram integrantes, o Class A. A faixa conta com produção de Neo Beats, produtor chileno que figura dentre os mais escutados da cena do trap no Brasil, com mais de 5.9 milhões ouvintes mensais no Spotify.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
Igor ficou conhecido por ter feito parte do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos e foi a primeira banda brasileira a bater 1 milhão de views em 24 horas, além de sua participação no reality show da MTV “De férias com o ex”.
Igor fez parte também, até 2019, do Class A, ao lado de PK e Oik, com quem alcançou mais de 150 milhões views e emplacou “Uma Dose”, entre outros sucessos.
O videoclipe chega ao canal oficial do cantor no dia seguinte, 24, às 12h.
Recentemente o cantor PK se uniu a WC no Beat e Kawe no single “Uni Duni Tê“. WC no Beat assina a produção e o instrumental da faixa, enquanto PK e Kawe colaboram nas letras. Com BPM alto e ritmo dançante, o lançamento chegou acompanhado de um videoclipe inspirado no universo colegial de produções como “Elite” e “High School Musical“. Quem comandou a direção do vídeo foi Phill Mendonça, frequente colaborador de WC no Beat e responsável por videoclipes de nomes como Anitta (“Meu Mel“), Luan Santana (“SORRIA“) e J Balvin (“Ginza Remix“), entre vários outros.
“WC é um grande amigo, estamos juntos desde o seu primeiro CD. Inclusive, fiz parte de todos os discos dele e assim espero fazer para sempre (risos)“, PK comenta. Natural da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, ele já colaborou com Ludmilla, Luísa Sonza e Belo, entre outros. “A dinâmica no estúdio é sempre muito boa: a gente zoa, descontrai na mesma velocidade que criamos e gravamos, é sempre muito aproveitável“, comenta.