O EP “Wicked Lips” de Iggy Azalea não vai chegar mais chegar nesta sexta-feira (15) como havia anunciado. A cantora precisou adiar o lançamento, assim como já fez em trabalhos anteriores.
- Doechii surpreende com funk no Lollapalooza Chile e eleva expectativas para show no Brasil
- Uma nova versão: Pietra Duque fala sobre essa nova fase com o lançamento do seu 1° single
- Ludmilla protagoniza evento de apresentação de da nova camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
- Cultura livre estreia temporada de 2026 com yma neste sábado (14)
- Sextou Musical: The Pussycat Dolls, Pedro Sampaio e Jonas Brothers lideram os lançamentos da semana
“Eu sinto muito, mas ainda estou mixando uma música do meu EP que tem uma participação e não conseguirei cumprir o prazo. É realmente importante para mim que a música esteja no projeto”.
I’m really sorry, but I’m still mixing a song on my EP that has a feature on it and there’s no way i can make the deadline.
— IGGY AZALEA #LOLA🎭 (@IGGYAZALEA) November 14, 2019
It’s really important to me the song is on the project.
wicked lips will have to be next week. xo.
A primeira faixa que Iggy apresentou do EP “Wicked Lips” foi o single “Lola” que traz colaboração de Alice Chater.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
