UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Meu Ex

Brasil

ICONA PINK lança funk ‘Meu Ex’ com participação de MC Ruam

ICONA PINK e Mc Ruam. Foto: Divulgação

Artista LGBTQIA+ e independente, Icona Pink define seu som como FAKEPOP – que pode estar em qualquer ritmo, não estando no beat e sim na forma de cantar. E após uma pausa em 2020, retornou nesta sexta-feira (21), apostando no single inédito, intitulado “Meu Ex”, com participação de Mc Ruam.

Produzido por Jokkay que já trabalhou com Blogueirinha, Kaya Conky e Danny Bond e composta pelo amigo, também cantor ARIES em parceria com MC Ruam. Com uma letra chiclete, pop e um funk 160 bpm “Meu Ex”, fala sobre aquele ex-namorado que nunca fica ultrapassado, mesmo você seguindo a vida.

“Acredito que todo mundo já teve aquele ex namorado que não quer nada mais com você, mas quando sente saudade daquilo, sempre volta, porque sabe que você faz bem né? Você pode até estar em outra etapa de sua vida, conhecendo novas pessoas, mas acaba que ex é tudo igual e gente acaba topando um remember”, conta Icona Pink.

A canção chega acompanhada de um videoclipe que apresenta uma nova Icona, com um novo visual, looks perfeitos e uma produção bem mais elaborada do que os trabalhos anteriores. Mc Ruam destaca sobre a qualidade que enxerga nesse lançamento. “A música, o clipe, o roteiro, fotografia, tudo!!! Pra ambos artistas independentes conseguir trazer um trabalho tão lindo e tão forte na crise que estamos é muito difícil. Quero destacar também a nossa sintonia aonde as pessoas vão conseguir ver e sentir”.

Icona Pink ressalta que a música estava pronta desde o começo de 2020 e no meio do ano achou que a música faltava algo e fez o convite para o Mc. “Eu e o Mc Ruam se conhecemos através da Katy da Voz que é uma cantora que fez parceira comigo em “Chihuahua”. Um conhecia o trabalho do outro e conversamos muito sobre uma parceria pro futuro. Quando senti a necessidade de um feat no single, na hora chamei ele e aconteceu, deu super certo e um resultado incrível”.

“Sempre acompanhei o trabalho dela pelas redes sociais, a gente começou a se seguir e conversamos bastante pelo storys. Considero ela muito talentosa e profissional”, completa Ruam.

A artista garante que fez esse tempo ser muito proveitoso e tirou o melhor disso, tendo outros lançamentos já produzidos não vendo a hora de soltar. Seu grande sonho é cada vez mais ter seu trabalho reconhecido, e para isso vê necessário dar o melhor agora, para conseguir colher no futuro. “Quero fazer shows, viajar o Brasil, gravar muita música e ter o contato com os fãs. Pink está presente em tudo, seja nos clipes, ou na vida. Quando você ouvir Icona Pink, é como estar ouvindo um grande chiclete rosa, e é literalmente o que eu quero, que as pessoas ouçam e que fique na cabeça delas como um chiclete”, finaliza a cantora.

Assista:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter