Lives da Semana
Homenagem à Djavan conta com Luciana Mello, Jair Rodrigues, Tiee e MR. Dan
Com sucessos de 45 anos de carreira de um dos maiores artistas do Brasil, o bloco carioca Flor de Lis fará, na próxima terça-feira (27) a partir das 16h, a “Maratona Djavânica 3”. O evento será uma transmissão ao vivo com duração de oito horas no perfil do bloco no Instagram (@blocoflordelis) e convida mais de 20 músicos de diversos estados brasileiros a cantar as canções mais marcantes de Djavan.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
A Maratona Djavânica vai pra sua terceira edição já tendo recebido nomes como Walmir Borges, Marcelinho Moreira, Renato da Rocinha, Alan Rocha, Ilessi, Gabi Buarque, Thiago Miranda, o angolano Toty Sa’Med, e nomes já consagrados, como Marcelo Mariano e Teo Lima, baterista da lendária Sururu de Capote, banda de Djavan nos anos 1980, que o consagrou internacionalmente. A musica Alagoana contemporânea também foi representada por nomes como Fernanda Guimarães , Larisse Gleiss, Irina Costa e Wilma Martins. O público e o próprio bloco estão com grande expectativa para o aparecimento do homenageado, que tem grandes chances de acontecer.
O bloco Flor de Lis surgiu no Rio de Janeiro em 2018, empenhado em render homenagens aos 70 anos de vida do artista alagoano. Desde então tem realizado apresentações a partir do repertório do músico numa roupagem carnavalesca. Na quarentena, o bloco já realizou mais de uma centena de lives, que inclui a que marcou o reencontro da Banda Sururu de Capote 40 anos após o seu surgimento, para o entusiasmo do próprio Djavan, que nas suas redes sociais, acendeu a possibilidade do retorno da banda.