Pop
Holly Humberstone lança ‘Superbloodmoon’ em parceria de d4vd
Holly Humberstone lança hoje “Superbloodmoon” com participação de d4vd. Com trecho retirado das anotações pessoais de Humbertone no iPhone — “Superbloodmoon in the sky, can you see it from where you are?” — esta é a terceira música de seu tão aguardado álbum de estreia “Paint My Bedroom Black”, que será lançado em 13 de outubro de 2023.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
Uma “Superbloodmoon” (“superlua de sangue”) ocorre quando a lua terrestre está em eclipse lunar total e o céu se torna vermelho, e Holly adorou a ideia de como isso era raro. Ela conheceu o cantor e compositor americano d4vd, com bilhões de reproduções em streaming, em Londres, no estúdio do colaborador de longa data, Rob Milton, e juntos escreveram a música em algumas horas, imaginando duas pessoas observando o raro eclipse lunar de lados opostos do mundo.
Holly sempre se inspirou no ambiente ao seu redor e em como ele afeta sua percepção de si mesma e sua identidade, desde os tempos da casa mal-assombrada de seus pais até os apartamentos em que morou em Londres (que originaram “The Walls Are Way Too Thin”). “Superbloodmoon” reflete a paisagem que envolve Holly, suas viagens pelo mundo, um voo que fez no ano passado durante a turnê, a busca por um ponto de apoio e entes queridos ausentes.
“Holly e eu nos conhecemos em Londres e escrevemos essa música em apenas algumas horas. Foi realmente fácil e especial. Nós dois adoramos a ideia de uma Superlua de Sangue e duas pessoas testemunhando a mesma coisa, não importa onde estejam no mundo. Também tivemos a oportunidade de apresentá-la juntos no meu show em Londres há alguns meses. Foi a primeira vez que pude colaborar com alguém no palco assim, e foi muito divertido. Sou muito grato a Holly por me incluir nessa música”, conta d4vd.
“Eu era uma grande fã do trabalho de d4vd há cerca de um ano e tive a sorte de encontrá-lo enquanto ele estava em Londres. Fomos para o estúdio e escrevemos ‘Superbloodmoon’. A ideia fluiu naturalmente, já que ambos estávamos em turnê por um tempo que parecia eterno e queríamos escrever sobre os sentimentos que surgem ao deixar sua casa e as pessoas que você ama para trás. Eu tinha o título da música em minhas anotações, e a partir daí a inspiração cresceu. Escrevemos sobre testemunhar a mesma coisa de lados opostos do mundo e sentir-se solitário, mas conectado por meio dessa experiência ao mesmo tempo. Eu adoro a música e sou muito grata a d4vd por dar vida a ela comigo”, conta Holly Humberstone.