Brasil
HITMAKER faz parceria com Ana Castela no single ‘Reverse’
A mistura de ritmos marca um novo estilo dentro da música sertaneja e faz o gênero crescer muito unido ao funk/pop. Sempre conectada à atualidade, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna, lança nesta quinta-feira, 29 de setembro, o single ‘Reverse’. Com participação de Ana Castela, a música traz a sofrência do sertanejo com a potência do funk e o pop com pegada country.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
A dupla é craque em produzir grandes sucessos. ‘Beijinho no Ombro’ (Valesca Popozuda) foi o primeiro entre eles, e desde então vários outros caíram nas graças do público, como ‘Combatchy’ (Anitta), que entrou na parada global do Spotify, e ‘Favela Chegou’ (Ludmilla). Já ‘Pipoco’, hit de Ana Castela, ficou no topo das paradas das 25 músicas mais tocadas no Brasil publicada pela Billboard. O single também ficou mais de 1 mês no primeiro lugar do ranking das mais ouvidas no país do Spotify.
Nos trechos da canção, a ideia do ‘Reverse‘ já é bem construída: ‘Para de olhar os meus stories / E vem me ver aqui pessoalmente / Sei que você não vai mudar / Mas tô com uma baita saudade da gente / É que na sua cama a magia acontece / Tô querendo de novo aquele sobe e desce / Depois que acaba, tu pede reverse’.
Para Wallace Vianna, a temática do ‘Reverse‘ é algo por que todo mundo já passou em um relacionamento. ‘Essa nova potência musical do agrofunk, agropop, está vindo com tudo e pensamos em juntar esse novo ritmo, que cresce a cada dia, com uma música e uma letra que está presente na vida das pessoas. Quem nunca passou por um ‘reverse’ em um relacionamento?! Quando fizemos a produção, a letra, entendemos que não poderia ser outra pessoa a dar voz a canção que não a Ana Castela. O feat vem com tudo’.
Ana comenta sobre essa parceria. ‘Conheci o Wallace em uma festa e aí comentamos sobre gostar do trabalho um do outro. Depois disso, o processo da música aconteceu muito rápido; marcamos de eu ir no estúdio quando estivesse no Rio e colocar voz pra ver como ficava. Parecia que era pra ser minha essa música, ela estava lá me esperando. Eu amei o resultado e tenho certeza que vocês vão amar também. A boiadeira é HITMAKER, bebê! Rs‘.