Pop
História de Amy Winehouse será contada em documentário da MTV
Na última quarta-feira (7) foi anunciado o lançamento do projeto que contará a história da cantora Amy Winehouse, que faleceu há dez anos. A artista será homenageada com um documentário de uma hora da MTV. De acordo com Variety.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
A proposta é contar a vida de Amy a partir da perspectiva da afilhada, que se chama Dionne Bromfield, e também trabalha com musica. Ali, serão apresentadas imagens de arquivos inéditas, explorando a relação da duas, como uma forma de homenagem.
“Não consigo expressar o quão terapêutica essa jornada tem sido para mim”, disse Dionne em um comunicado oficial enviado a imprensa internacional.
O documentário tem data de estreia para os Estados Unidos dia 23 de julho e chega ao Brasil no dia 27 do mesmo mês pela MTV. O Paramount+ promete disponibilizá-lo na América Latina, Canadá, Austrália e países nórdicos, mas ainda não tem nada definida.
Álbum ‘Amy Winehouse At The BBC’
No dia 2 de abril foi apresentada a segunda parte do projeto “Amy Winehouse At The BBC”, de Amy Winehouse. Contando com as músicas: “Take The Box”, gravado durante o Mercury Prize em 2004; “Rehab” e “Just Friends”. O álbum completo, “Amy Winehouse At The BBC”, teve seu lançamento em maio.
Uma coleção de muitas performances notáveis por indiscutivelmente uma das maiores e mais genuínas artista a surgir na música britânica em décadas. Pela primeira vez, este lançamento atualizado oferece versões apenas de áudio das canções apresentadas em “A Tribute To Amy Winehouse de Jools Holland” e “BBC One Sessions Live at Porchester Hall”, sendo que grande parte dessas faixas é inédita nos serviços de música digital.
O álbum ainda inclui as primeiras sessões de Amy na BBC Radio, músicas de suas primeiras apresentações na TV, bem como joias inéditas, raridades, covers exclusivos e versões ao vivo de canções clássicas dos álbuns “Frank” e “Back To Black”. A primeira parte chegou com as faixas: “Stronger Than Me”, “Tears Dry On Their Own” e “You Know I’m No Good”.