Um hacker, que se apresenta como ‘The Dark Overload’, teria roubado os episódios da 5ª temporada de ‘Orange is The New Black’ e já divulgou o primeiro na internet.
Ele ou ela ameaçou a Netlix pedindo uma quantia em dinheiro, que não foi revelada, para que ele não divulgasse o restante da série e nem spoilers. O seriado chega, oficialmente, ao catálogo da plataforma dia 9 de junho.
Em resposta ao acontecido, o serviço de streaming deu uma declaração o site The Wrap, que divulgou sobre o vazamento: ‘Estamos cientes da situação. Um fornecedor da produção usado por vários grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida e as autoridades responsáveis já estão envolvidas no caso’.
Esse acontecimento não deixou os fãs de OITNB contentes. No Twitter, muitos fizeram suas reclamações e todos estão preocupados com o destino do lançamento da série.
Confira os tweets:
vai chover spoiler de oitnb na tl pic.twitter.com/TXCT0b7YmS
— dani (@normilylas) April 29, 2017
Recado rápido pro hacker que vazou o primeiro ep da quinta temporada de OITNB pic.twitter.com/8qrAVLbi34
— Lehh Scamander (@topstylesz) April 29, 2017
EU QUERO VER O FANDOM TODO AQUI DIA 9 DE JUNHO FAZENDO A DIVULGAÇÃO PESADÍSSIMA DA MINHA FILHA OITNB, NÃO QUERO SABER pic.twitter.com/zxExcyJGyt
— vause (@ourvause) April 29, 2017
Twitter nesse momento com o vazamento do primeiro episódio da quinta temporada de OITNB. pic.twitter.com/HkKQ8JZpMN
— Xuxanás (@xoudaxuxanas) April 29, 2017
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
