A turnê japonesa, que terminou na última semana, foi o início de uma série de eventos que o grupo K-Pop E’LAST que está preparando para conhecer os fãs internacionais durante o segundo semestre de 2022. Fortalecendo a conexão com os admiradores através das redes sociais, antes dos futuros anúncios de novas datas, os artistas interagem e conquistam mais fãs diariamente.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
O grupo segue com promoções intensas, desde o lançamento do bem-sucedido single “Creature” e o mini álbum “ROAR“. Após o período promocional do novo trabalho, o E’LAST alimentou os ELRINGs, nome oficial da base de fãs, com vídeos de ensaios e do cotidiano, compartilhados no YouTube, TikTok, livestreams pelo aplicativo VLive, além de conteúdos no Twitter e Instagram. As atualizações diárias criam um vínculo único com os fãs e o resultado de um ótimo engajamento e conteúdos divertidos, são contas seguidas por milhares de pessoas, e no TikTok, em especial, atingindo 1 milhão de seguidores.
Enquanto mais datas oficiais para a turnê mundial ainda não são anunciadas, o grupo amplia a quantidade de interessados em acompanhar seus trabalhos e novos lançamentos, conquistando pelo carisma, talento admirável e o frescor da juventude.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop