Rap/Hip Hop

GloRilla é presa na Geórgia por posse de drogas após investigação sobre invasão domiciliar

GloRilla. Crédito: Divulgação

A rapper GloRilla, nome artístico de Gloria Woods, foi presa na terça-feira (22) após se entregar voluntariamente à Cadeia do Condado de Forsyth, na Geórgia. A artista foi acusada de posse de maconha em quantidade considerada crime grave e posse de substância controlada da categoria um.

Segundo informações divulgadas pela polícia local à Billboard, a prisão está relacionada a uma investigação sobre a invasão à residência da artista, registrada no último sábado (20), por volta de 1h30 da manhã. De acordo com o relatório oficial, três suspeitos invadiram a casa e foram recebidos com disparos feitos por um ocupante. Ninguém ficou ferido, e GloRilla não estava presente no imóvel no momento da ação.

Durante a perícia no local, os agentes notaram um forte odor de entorpecentes, o que levou à obtenção de um mandado de busca. A operação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de maconha, encontrada à vista dentro do closet do quarto principal.

Após se apresentar às autoridades, GloRilla pagou fiança de US$ 22.260 e foi liberada no mesmo dia. “A proprietária foi vítima de um crime grave, e estamos comprometidos em levar os suspeitos à Justiça. Ao mesmo tempo, precisamos continuar aplicando a lei em todos os aspectos do caso”, declarou o xerife Ron Freeman em comunicado oficial.

Até o momento, nenhum suspeito da invasão foi identificado e não há prisões relacionadas ao caso.

Essa é a segunda vez que GloRilla enfrenta problemas legais na Geórgia. Em abril de 2024, a artista foi detida por dirigir sob influência de substâncias em Gwinnett County.

Apesar das complicações judiciais, GloRilla segue ativa na carreira musical. No último fim de semana, se apresentou durante o intervalo do WNBA All-Star Game, em Indianápolis. Ela também se prepara para o primeiro Glo Bash, que será realizado nesta quinta-feira (25), no FedEx Forum, em Memphis, sua cidade natal.

Sair da versão mobile