Connect with us

Rock

Gloria lança novo single, ‘Voa’; ouça

A banda Gloria lançou no fim da última semana “Voa”, seu novo single, já disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa é a primeira a ser lançada do álbum “Acima do Céu”, que teve produção do guitarrista Peres Kenji, foi gravado no estúdio Family Mob e com vozes captadas no estúdio de Esteban Tavares.

‘Lure’: ouça o novo disco da banda Wasadog

“Voa” é uma composição de Mi Vieira, Peres Kenji, Elliot Reis, Thiago Abreu e Leto Ferreira, e uma homenagem a um amigo que perderam no ano passado. “Acima do Céu” conta com oito faixas. Além de “Voa”, o Gloria ainda lançará mais uma faixa antes de disponibilizar o álbum completo, em novembro.

Ouça “Voa”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter