Gloria Groove está vivendo umas das melhores fases da sua carreira, e depois desse mês marcado pelo Orgulho LGBTQIAP+, levará para a turnê na Europa os hits do álbum “Lady Leste”, como “Bonekinha”, “Vermelho”, “Leilão” e “A Queda”, que alçaram a cantora ao posto de drag queen mais ouvida nas plataformas digitais em todo o mundo!
- Quem é Márcio Lima? Cantor de 23 anos transforma vivências em música e se destaca no cenário musical

- Bruno Mars, Nick Jonas e Olivia Rodrigo: Os grandes destaques nos lançamentos da semana

- Adeus Las Vegas, olá Copacabana? Britney Spears descarta shows nos EUA e foca na carreira internacional

A Tour Europa de Gloria Groove vai passar por seis países diferentes a partir de 2 de julho, quando se apresentará em Lisboa. No dia seguinte, ela irá desembarcar em Londres (Inglaterra). Barcelona (Espanha) receberá a cantora em 6 de julho. Dublin (Irlanda) será palco do show do dia 7. Gloria também levantará o público em Genebra (Suíça), em 9 de julho, e encerrará a turnê em grande estilo no dia 10, em Paris (França).
Além dessa maratona de shows por toda Europa, Gloria Groove acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, “Cara e Coragem”: uma versão repaginada da clássica “Maniac” e “A Música Mais Triste do Ano”, em parceria com Ludmilla.
Mês do Orgulho LGBTQIAP+
E pensa que junho aqui para os fãs brasileiros não vem novidade, a Drag Queen, irá realizar uma série de compromissos no Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e do aniversário do primeiro single de “Lady Leste”, “Bonekinha”. Lançada em junho de 2021, a música acumula impressionantes 43,3 milhões de streams no Spotify e 68,7 milhões de visualizações no YouTube!
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
