Brasil

Gloria Groove está chegando com a terceira faixa do EP ‘Affair’

Meia noite, do dia 10 de novembro, tem novidade no ar! Após o lançamento de “A Tua Voz” e “Vício”, do EP “Affair”, Gloria Groove anuncia, para a alegria dos fãs, a terceira faixa: “Sinal”, que chega acompanhada de videoclipe. A faixa, escrita por ela junto ao Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, segue o projeto no estilo musical R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira , e agora marca o atual lançamento.

“Sinal realmente tem um lugar especial em meu coração. Além de ser uma das que escrevi em meio a solidão da quarentena – sendo assim uma das últimas a entrar no EP – é também a minha contribuição como diretor de um dos videoclipes da era Affair. A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém. Sou particularmente apaixonada pela paleta de cores que escolhi pra este vídeo, na família do nude, pois a música pra mim soa como uma poesia que está despindo a alma, explica Gloria Groove.

Lembrando que o novo EP “Affair”, anunciado no mês de outubro, conta com 5 faixas, transformando o lançamento em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta. Aguardem! Porque após “Sinal” tem mais duas faixas ainda para serem reveladas.

Sair da versão mobile