Séries
Globoplay anuncia data de estreia de série documental de Karol Conká: ‘A Vida Depois do Tombo’
Karol Conká demostrou atitudes dentro da casa do Big Brother Brasil totalmente incoerentes do que passava em suas músicas e posicionamentos no dia a dia. Tudo isso refletiu no seu paredão, saindo com a rejeição, de 99,17% – maior de todas as edições já realizadas. Deixando o reality com a imagem totalmente negativa, teve que lidar com os danos causados, e deu inicio ao seu gerenciamento de crise. Com o discurso ‘eu sei que estou errada, pretendo mudar e me desculpem’, a rapper repetiu e manteve isso nos programas Mais Você, Faustão e Fantástico.
- Renato Albani e o humor além do óbvio: Novo especial ‘Assim Caminha a Humanidade’ chega ao YouTube
- Kell Smith se une a canal Hora do Mostarda em releitura de clássico do Balão Mágico
- MARRA prepara lançamento de ‘Let The Rhythm’, nova aposta do Tech House nacional
Agora, essa declaração será retratada em um formato de série documental na plataforma de streaming, Globoplay, que anunciou neste domingo (11), a data de estreia para o dia 29 de abril. A produção foi intitulada como “A Vida Depois do Tombo” – trazendo referência ao seu maior sucesso da carreira “Tombei”, lançada em 2015. Outros detalhes que estarão presente nessa produção não foram divulgados. A divulgação contou apenas com um foto em fundo escuro, com Karol Conká chorando.
Confira:
Os comentários na internet, após o anuncio ficaram bem divididos e por conta disso ouvimos o Bruno Aguiar, gestor de crise de imagem e CEO do Conversa Estratégias de Comunicação Integrada para analisar a chegada desse documentário. “A crise de imagem que Karol Conká está enfrentando é totalmente contornável. E o documentário sobre a sua vida é um grande passo para isso. Mostrar como a Karol virou a Conká é uma ótima estratégia para sensibilizar os que hoje a criticam. Pega as pessoas pela humanização da rapper e nos confronta dizendo que ninguém é perfeito. Um tiro na cultura do cancelamento”
“O documentário é um grande passo para que a imagem de Karol seja restaurada, mas outros precisarão ser dados para que ela conquiste a empatia do público. Rir de si mesmo é uma excelente estratégia. Karol precisa rir de si mesmo e, assim, suavizar todos os traços negativos que marcaram a sua trajetória no BBB”, conclui o especialista.