Brasil
GIULIA BE e o namorado J. Conor Kennedy são capa da Rolling Stone
Já são três anos desde que Giulia Be ganhou o mundo com o hit ‘Menina Solta‘, em 2019. Desde então, ela foi indicada ao Grammy Latino, gravou o primeiro disco e estreia hoje (27) como atriz na Netflix, protagonizando o filme Depois do Universo.
- Margareth Menezes relança álbuns ‘Naturalmente Acústico’ e ‘Naturalmente’
- Ella Medrá estreia clipe de ‘Sim ou Não’ e encerra trilogia sobre flerte e decepção
- Luan Santana inaugura nova etapa lunar com o single ‘Parece’
Aos 23 anos, Giulia vive um dos melhores momentos de sua carreira. Em sua primeira capa para a Rolling Stone Brasil, a cantora aparece acompanhada ao lado do namorado, o jovem americano John Conor Kennedy que, entre compromissos políticos e conflitos globais como a guerra na Ucrânia, divide com Giulia um romance sem fronteiras.
Em entrevista exclusiva para a Revista Rolling Stone, a cantora diz que está surpresa com o presente. Giulia contou sobre a experiência de protagonizar seu primeiro trabalho como atriz e como se preparou para interpretar a personagem Nina no filme Depois do Universo, produzido pela Netflix, que também tem sua estreia hoje. A história da personagem Nina, interpretada por Giulia, dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.
A cantora e compositora também falou sobre sua trajetória musical e o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, que, segunda ela, “nesse trabalho há muitas Giulias”- relatando os altos e baixos de sua caminhada, e claro, sobre o romance com o norte-americano John Conor Kennedy. Juntos há quase um ano, Giulia contou sobre como se deu o início do namoro e a relação que os dois seguem com causas sociais e ambientais que acreditam. John, que veio ao Brasil pela primeira vez em setembro, também aborda seu alistamento na Legião Internacional da Ucrânia, durante a Guerra da Ucrânia, e como Giulia foi a única pessoa próxima dele que sabia da viagem e que ela era sua conexão com o mundo.
A capa da edição da Rolling Stone Digital estará disponível em https://rollingstone.uol.com.br/