Brasil
Giulia Be dá início à etapa brasileira da ‘Disco Voador Tour’; confira datas
Depois de shows lotados e emocionantes em festivais de Portugal, em agosto, chegou a vez do Brasil conhecer a primeira turnê da carreira da cantora Giulia Be em toda a sua potência. O Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, foi palco do primeiro show da “Disco Voador Tour” em terras nacionais, na noite deste sábado (09), sendo também o primeiro show completo da digressão.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Giulia entregou ao público catarinense o espetáculo que vem preparando há meses com sua equipe, trazendo uma cenografia única, visuais multi-coloridos e psicodélicos, e um repertório que abrange todos os momentos de sua rica trajetória na música até o dia de hoje.
O show começou com a faixa “LOKKO”, lead single do álbum “DISCO VOADOR”, e a setlist incluiu músicas das versões standard e deluxe do projeto, como “pessoa certa hora errada”, “FBI”, “perfeita” e “inesquecível”. Também não ficaram de fora os sucessos do EP “solta deluxe”, como “se essa vida foi um filme” e “(não) era amor”.
Na noite deste domingo (10), será a vez de Curitiba receber a “Disco Voador Tour”, na emblemática Ópera de Arame. Em outubro, Giulia se apresenta em Fortaleza, Natal, Recife, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em todos os shows, a artista estará acompanhada de uma banda 100% feminina: Juliana, Tami, Michele, Lana, e Nat. Os ingressos estão à venda no site giuliabe.com.
Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, Giulia segue se firmando como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop brasileiro. Seu álbum de estreia, “DISCO VOADOR” que ganhou uma versão deluxe em julho, é o maior álbum pop brasileiro deste ano, com 200 milhões de streams somente no Spotify. O projeto conta com parcerias com Papatinho, Clarissa e Luan Santana, e apresenta um conceito aprofundado na numerologia e nos seres extraterrestres.
Em 2021, Giulia foi indicada na categoria “Artista Revelação” no Latin Grammy’s, sendo a única brasileira e mais jovem nomeada na categoria. Em 2022 apresentou o “Lifetime Achievement Award” à Rita Lee, a convite da academia. No mesmo ano, estreou como protagonista no filme “Depois do Universo”, da Netflix, que quebrou todos os recordes brasileiros da plataforma e foi o longa-metragem mais assistido do ano, entrando no top 10 em mais de 40 países.
A carioca conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina.