Filmes
Giulia Be comemora sucesso do filme ‘Depois do Universo’ no Top10 em mais de 40 países
Sucesso nas telas! GIULIA BE estreou como atriz no filme ‘Depois do Universo’, da Netflix, que chegou ao streaming na última quinta-feira, dia 27. Em apenas quatro dias, o longa já está no Top10 em mais de 40 países, segundo o FlixPatrol, em países como França, Alemanha, Bélgica, Argentina e em segundo lugar no Brasil.
- Cameron Diaz e Jamie Foxx estrelam o novo teaser do longa ‘De Volta à Ação’
- Gloria Groove entrevista Ariana Grande e Cynthia Erivo, em Los Angeles
- Curta-metragem estrelado por Mel Lisboa, Lucas Oranmiran, Jamile Cazumbá e Augusto Madeira chega forte para competição no Festival de Chicago
Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, que interpreta a personagem Nina, ainda traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português, para a trilha sonora. Nas redes sociais, personalidades como GKay, Rafa Kalimann e Giovanna Chaves comentaram sobre já terem assistido o filme e não contiveram a emoção com a história.
Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.
A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.