Séries

Game of Thrones: quase 8 milhões de Tweets no mundo sobre o episódio deste domingo

O terceiro episódio da última temporada de Game Of Thrones (@GameOfThrones) foi exibido na noite de ontem (28) e gerou 7,8 milhões de Tweets no mundo das 19h de ontem às 3h22 de hoje (29) – ultrapassando a marca da estreia da temporada. Assim como nos primeiros dois episódios já lançados, neste o Brasil também foi o segundo país que mais Tweetou, ficando atrás apenas dos EUA.

Para movimentar as conversas sobre a série e atualizar alguns detalhes já desvendados, o Twitter disponibiliza novos emojis. Para conferir a Árvore Coração (Weirwood), basta Tweetar com as hashtags #NotToday e #TheLongNight. A imagem de Arya também é nova: agora é possível ver sua nova lança ao incluir as hashtags #Arya, #AryaStark ou#TheNorthRemembers nos Tweets.

No período analisado, Arya Stark foi a personagem mais comentada no Twitter no mundo, seguida do “Rei da Noite”, Bran Stark, Jon Snow e Cersei Lannister.

Confira alguns dos Moments criados sobre o assunto:

Game of Thrones: tudo sobre o episódio deste domingo
A batalha de Winterfell teve a grande redenção de ‘Game of Thrones’?
O que ~aquele diálogo~ misterioso de ‘Game of Thrones’ significou?
O pessoal mal conseguiu ver a batalha de Winterfell em ‘Game of Thrones’
Os melhores memes deste episódio de ‘Game of Thrones’
Tem gente que espera a ~volta~ de um certo casal em ‘Game of Thrones’

Sobre o Twitter:

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar.

PUBLICIDADE

Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Sair da versão mobile