Brasil
Gaê lança EP inédito ‘Só – A Dois’, produzidas durante quarentena
O cantor Gaê, lançou seu novo trabalho, o EP inédito, intitulado “Só – A Dois”, que apresenta faixas produzidas durante a pandemia em período de isolamento social.
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
- Banda Arrumadinho realiza nova temporada do projeto “Forró para juntar”
- Camillo celebra 20 anos de carreira com novo single, clipe e show especial em São Paulo
Compostos por três faixas inéditas e uma regravação, o artista expressa, em cada uma delas, um sentimento, como o espanto, presente em “Ao Avesso”; rancor em “Esquinas”; memória em “Dava” e, por fim, em “O Último Dia” – música de Paulinho Moska que ganhou voz e videoclipe estrelado por Gaê, nos movimenta para a ação.
De início, essas músicas não tinham como objetivo de compor um EP e sim guardadas para um segundo álbum, onde o artista falaria sobre a experiência do diagnóstico e de viver com o HIV, descoberto há 10 anos. Mas Gaê sentiu a necessidade de antecipar essas músicas para dialogar com os fãs em um período conturbado que ainda estamos vivenciando.
“Antecipar a chegada dessas músicas ao público foi uma surpresa para mim. Não tinha planejado falar dessa questão antes do meu primeiro álbum… Mas aí vem uma pandemia e eu não consigo deixar de traçar o paralelo entre o que estamos vivendo e o que foi vivido com a Aids na década de 80… Essas canções me pareceram, de repente, mais urgentes do que o que eu vinha preparando antes da quarentena”, conta Gaê