Connect with us

Música

Gabriel Sebastian reinventa a Medusa Moderna com Brega Funk que desmascara a hipocrisia social

Foto: Divulgação

Conhecido por sua irreverência, o cantor Gabriel Sebastian lança seu novo single, “Medusa”, uma crítica mordaz à sociedade que julga e consome ao mesmo tempo. A música é uma analogia da lenda grega, onde a Medusa, agora uma garota que vende conteúdo, é petrificada pelos olhares de desejo e julgamento dos homens.

“A letra da música é uma analogia da lenda da mitologia Grega com a atualidade, agora a Medusa é uma garota que vende conteúdo a música foi toda construída como uma peça de teatro trazendo um tom sarcástico ao contexto atual”, explica Gabriel.

“No videoclipe eu trago minha conexão sincera com minha arte estou ligado a vários monitores que passam meus videoclipes enquanto canto com uma garota dançando ela representa minha criatividade. minha hiperatividade e eu estou sentado preso ligado pela minha própria arte”, acrescenta.

O videoclipe, gravado no mesmo escritório onde foi editado o clipe anterior, “Montado na Grana”, apresenta o artista conectado a vários monitores, cercado por imagens de seus videoclipes e dançado por uma garota que representa sua criatividade. A cena é uma metáfora da hiperatividade do artista e da prisão que ele sente por estar preso à sua própria arte.

A letra da música, escrita pelo próprio artista e pelo produtor CZT, é recheada de ironia e sarcasmo. “Ela é medusa deixa os moleque duro”, canta o artista, em um duplo sentido que expõe a hipocrisia da sociedade: os mesmos que julgam e criticam a garota que vende conteúdo são os mesmos que consomem seu trabalho.

O videoclipe foi dirigido pelo próprio artista, com roteiro e direção divididos com Markim. A câmera e a luz ficaram por conta de Antoni D Lourenço.

“Medusa” é mais um capítulo na obra do artista, que em seus últimos trabalhos vem abordando o tema do consumo do sexo pago e a hipocrisia da sociedade. Com sua música e arte, ele busca provocar reflexões e questionar os valores do mundo em que vivemos.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter