Notícias
Gabriel Coppola se destaca entre atores da geração z
As produções audiovisuais estão em constante evolução, acompanhando o movimento da internet e as grandes tendências que encantam o público. A série original HBO Max, “Além do Guarda-Roupa” é um ótimo exemplo, trazendo para a trama os famosos idols do Kpop, a influência das redes sociais, a linguagem e até mesmo os figurinos e os personagens. Gabriel Coppola é um dos atores que integram o elenco e se destaca nessa nova geração de talentos e produções.
- Prestes a se apresentar no Brasil, KARD lança o single ‘Detox’
- Ariana Grande revela por que não fará turnê em 2025: ‘a música sempre fará parte da minha vida’
- Bryan Behr encerra o ano com o lançamento surpresa de ‘Caso eu Case’
A famosa gen z tem conquistado diferentes espaços em todos os setores e mercados mundiais. A indústria do entretenimento, sendo uma das que mais movimenta recursos, não poderia ficar de fora. Em Hollywood, os atores dessa nova geração já vêm se destacando e sendo aclamados há algum tempo e, claro, que o Brasil não poderia ficar de fora, embarcando também na criação de produções que dão match com o lifestyle do momento.
“Vejo essa nova geração como algo muito inovador, porque eu diria que ‘Além do Guarda-Roupa’, tem um nível de produção de série internacional em um produto nacional. Isso é muito legal e muito incrível mesmo de ver acontecer no país. O Brasil ultimamente tem crescido muito no audiovisual e ganhando muito mais espaço e visibilidade. Então, só dá vontade de ver mais séries assim no nosso país, como séries e filmes. Acredito que ‘Além do Guarda-Roupa’ é a cara da geração Z e estou muito ansioso para os projetos que vão continuar trazendo essa imagem e essa identidade visual que a série tem”, afirma Gabriel.
O jovem Gabriel Coppola, de apenas 22 anos, marca um grande passo de sua carreira como ator com “Além do Guarda-Roupa” e mostra ser a cara dessa nova fase do audiovisual internacional e nacional. Dentre os testes feitos por ele, estão grandes fenômenos como “Euphoria”, “Sex Education”, “Turma da Mônica Jovem”, “De Volta aos 15”, entre outros que seguem o mesmo, ou melhor, o novo padrão do cinema e plataformas de streaming.
E se tem uma coisa que encanta nos novos nomes que estão chegando é a sede de produzir, participar de novos projetos. “Está começando uma nova era de atores que estão crescendo e ganhando espaço agora dessa geração Z e eu quero ver muito mais. Quero ver muito mais projetos e quero participar também. Acredito que temos muito a agregar ao mercado, não só eu, como vários atores da minha geração que eu conheço que estão ganhando visibilidade agora e é muito legal ver isso na tela. Nomes jovens ganhando visibilidade sem tomar espaço também dos atores que já fazem parte desse universo há algum tempo, que estão na TV, por exemplo. Vão surgindo produções em que esses dois mundos estão convergindo e abrindo espaço para novos artistas”, diz Coppola.
Gabriel, inclusive, está super antenado e ligado aos acontecimentos do audiovisual em todo mundo, também característica do engajamento da nova geração. Ele, inclusive, já se posicionou a favor da atual greve dos atores e roteiristas que acontece nos Estados Unidos. Segundo o ator, o movimento é de extrema importância e muito necessário, sendo um passo à frente na forma na relação da indústria com os profissionais.
Com mudanças tão perceptíveis que vêm atreladas a esse novo momento do audiovisual, o futuro do que vem por aí ainda é algo a ser descoberto. Mas se depender dos talentos que estão surgindo e que já estão sendo conhecidos, muitos projetos de sucesso de público e com muita qualidade estão prontos para nascer e esperamos ver Gabriel Coppola em muitos deles.