Com a perda de sua mãe, Gerald tirou um período de descanso para se reagrupar e repensar a vida. De um apartamento alugado em Paris, o artista colocou a caneta no papel, resultando em um relato honesto e autorreflexivo de sua vida e carreira.
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
Na canção, G lamenta, “Estava esquecido quando escrevi isso… Nem sei onde que é casa… Se eu caísse, quem me pegaria? Se eu estivesse na fossa, quem me salvaria?”.
Mas, através do processo de escrita, recupera sua confiança, afirmando positivamente, “Minha estrela está brilhando de novo… Acabei de dar um polimento… Algo em meu espírito acordou… Hora de trabalhar, recuperar o atraso… Por favor, não precisa mais fazer comparações… Saudar meus irmãos que todos nós podemos coexistir… Dei uma pausa, o que eu perdi? Gerald está de volta na pegada, ninguém mais faz assim”.
A música conta com um sample de “Blame”, uma canção da famosa banda Gabriels. G se conectou com a música instantaneamente: “Descobri a música deles e me tornei um grande fã. Fiquei inspirado e animado para encontrar uma maneira de interpretar criativamente suas músicas e trabalhar juntos“. O artista se viu trabalhando em uma música que combinava com o sentimento de “Blame”, em que ambos exploravam ideias de culpa, vergonha e indulgência. O resultado é “Tulips & Roses”.
A canção é acompanhada por um videoclipe, que mostra G vivendo e amando em Paris, enfrentando a traição e deixando os espectadores em suspense. Só o tempo dirá o que vem a seguir para G-Eazy.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop