Brasil

Francinne divulga capa de ‘Segue o Baile’, novo single com participação de Clau

Clau e Francinne. Foto: Divulgação

Depois do sucesso de “Tum Tum”, feat com Wanessa Camargo, Francinne já tem uma nova parceria: desta vez ao lado de Clau, cantora empresariada por Anitta. “Segue o Baile” é um reggae com batida trap pop, com produção de e composição da dupla Victor Reis e Rodrigo Summer da AudioKlap (Kikadinha- Jerry Smith; Anjo Moderno- Jorge e Matheus). Nesta quarta-feira, 09, Fran divulgou a capa do single.

Simone e Simaria lançam ‘Qualidade de Vida’, parceria com Ludmilla

 A música, que está prevista para ser lançada no dia 18 de Janeiro  usa temas atuais e necessários de serem debatidos.

“A letra fala de empoderamento feminino e respeito à diversidade, não só sexual, mas de opiniões” – Francinne.

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. No ano de 2015, “I’m alive”, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo. Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas Querem Diversão”, da trama de “Carinha de Anjo”, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera. ))

O clipe de “Tum Tum”, lançado em outubro, está chegando a 1 milhão de visualizações no YouTube. A composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior, Francinne e Wanessa traz muita dança, cenários underground e cenas sensuais entre as duas artistas.

Esse, no entanto, não é o primeiro trabalho bem-sucedido da cantora. Recentemente, ela lançou pela Universal Music seu EP, “La Rubia” (A loira, em espanhol), como é conhecida. O EP é composto por seis músicas no estilo reggaeton pop, junto com o videoclipe de “Corpo Caliente”, que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube.

Sair da versão mobile