Rock
Foo Fighters estreia videoclipe de ‘Love Dies Young’
Hollywood parece que promoveu Jason Sudeikis ao único técnico fictício. No videoclipe de “Love Dies Young”, do Foo Fighters, o astro de “Ted Lasso” novamente interpreta um treinador, mas desta vez, de um time de nado sincronizado. No início do vídeo, Sudeikis ostenta com uma peruca loira, bigode e jaqueta com bandeira americana enquanto dá uma palestra para cinco nadadores sincronizados, que logo se revelam membros da banda.
- Primeiro EP da banda Capote alia peso e diversão com temáticas variadas
- Linkin Park anuncia shows em SP, RJ, Porto Alegre e Brasília da From Zero World Tour
- Simple Minds confirma duas datas no Brasil da ‘Global Tour 2024’
“Quanta sorte nós temos que fazer algo que amamos, em que somos bons. Quanta sorte nós temos?” O personagem de Sudeikis diz calmamente enquanto anda de um lado para o outro em um vestiário. “Você tem que fazer o seu sincronismo, eu posso te treinar. Eu posso treinar campeões. Campeões em potencial.”
O riff de guitarra de abertura de “Love Dies Young” então ressoa quando a música começa.
Esta não é a primeira que Sudeikis aparece em um videoclipe – Em 2013, ele estrelou “Hopeless Wanderer” do Mumford and Sons ao lado de Jason Bateman, Ed Helms e Will Forte. O vocalista da banda folk inglesa, Marcus Mumford, fez a trilha de “Ted Lasso”.
Confira o videoclipe:
Diridigo por Dave Grohl, “Love Dies Young” faz parte de Medicine At Midnight, álbum mais recente da banda, lançado em fevereiro deste ano. Relembrando que, em breve, a banda voltará ao Brasil como headliner do Lollapalooza 2022.
Foo Fighters estrelará a comédia de terror ‘Studio 666’
Foo Fighters vai deixar os fãs arrepiados em fevereiro, quando a comédia de terror “Studio 666”, estrelada pela banda, chegar aos cinemas. O filme, que será lançado nos Estados Unidos na sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, foi dirigido por BJ McDonnell (fama “Slayer: The Repentless Killogy” de 2019), a partir de uma história do vocalista do Foo Dave Grohl, com roteiro de Jeff Buhler e Rebecca Hughes. “Studio 666” foi adquirido pela Open Road Films Acquires pelos direitos mundiais e produzido por John Ramsay e James A. Rota, da Roswell Films e da Therapy Studios.
Todos os seis Foos – Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee – atuarão como produtores executivos e estrelas do “Studio 666“, com os colegas atores Whitney Cummings (corredor do show “Roseanne”), Leslie Grossman (“American Horror Story”), Will Forte (“MacGruber”), Jenna Ortega (a próxima “quarta-feira”) e Jeff Garlin (“Curb Your Enthusiasm”).
I told you it was haunted. @Studio666Movie only in theatres February 25. Read more on @DEADLINE.https://t.co/uuhauQ1ile #Studio666Movie pic.twitter.com/D3zmbraLTg
— Foo Fighters (@foofighters) November 8, 2021
“Depois de décadas de vídeos musicais e numerosos documentários musicais, finalmente chegou a hora de levá-lo para o próximo nível… Um longa-metragem de comédia de terror”, disse Grohl em um comunicado à imprensa. “Como a maioria das coisas de Foo, ‘Studio 666‘ começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior do que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum, ‘Medicine at Midnight‘ (disse que aquele lugar era assombrado!), Queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock and roll tinham, mas com uma reviravolta: sangue hilário que porra ROCKS. E agora, com a ajuda de Tom Ortenberg e da equipe da Open Road Films, podemos finalmente deixar esse gato sair da bolsa depois de mantê-lo em nosso segredo mais bem guardado por dois anos. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça com sua pipoca.”
O CEO fundador da Open Road Films, Ortenberg, acrescenta: “Os Foos trazem sua química cômica e o talento musical que todos amamos para a tela grande neste filme de terror histérico”.
A trilha sonora do filme é cortesia do baterista Roy Mayorga (Stone Sour, Ministry), que revelou no Instagram que a música tema foi escrita por John Carpenter.
Na história de Grohl (e no roteiro de Bühler / Hughes), os Foos se mudam para uma mansão de San Fernando Valley “imersa na história do rock and roll horrível” para gravar “Medicine at Midnight“, de 2021. Uma vez na casa mal-assombrada, Grohl e os Foos se encontram com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda.