Brasil
Folky regressa à infância e expõe suas vulnerabilidades e melancolia na mixtape “The Life Of Bear”
Conhecido por suas letras fortes e pessoais, Folky investe numa jornada de autoconhecimento na mixtape “The Life Of Bear”. Revisitando o passado, onde expõe suas feridas emocionais, o rapper explora suas próprias vulnerabilidades no projeto, que conta com cinco faixas inéditas.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
“A mixtape é uma jornada de autoconhecimento”, conta Folky. “Eu conto um pouco da minha história, desde os meus primeiros passos no mundo da música até os meus desafios pessoais, como os problemas mentais que enfrentei.”
Lead-single do projeto, “No Talk”, é uma música melancólica que fala sobre a luta do artista contra seus próprios demônios. “A música é como se eu fosse uma criança enfrentando um monstro”, explica Folky. “O monstro representa os meus problemas, sejam eles mentais, físicos ou emocionais.”
As outras faixas da mixtape também abordam temas como a espiritualidade, a sociedade e o amor. “Eu quis criar um álbum que fosse honesto e que falasse sobre as minhas experiências de vida”, diz Folky. “Espero que as pessoas se identifiquem com as minhas músicas.”