Rap/Hip Hop
Folky faz sua estreia com o single ‘Bombay’, em parceria com Lukyn
Artista estreante na música, Folky, nome artístico escolhido por Fabrício Pereira Gonçalves Oliveira, de 18 anos, lançou seu primeiro trabalho profissional na última sexta-feira (14). “O pensamento para esse nome foi: se todas as palavras significam algo, irei criei uma que signifique a mim mesmo”, explica o rapaz que se interessou pelo mundo da música aos 13 anos, já compondo algumas letras.
- Inspirada por Taylor Swift, Amanda Birchal lança “Buquê de Flores Mortas”
- Fabrício Mascate fala sobre seu florescimento musical e racial em álbum de estreia
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
“Bombay” é composição do próprio Folky com o amigo, Lukyn, com quem também divide os vocais. E a letra fala do universo vivido por eles com gatas, games, skate e festa. “O clipe foi gravado com todo mundo testado negativo para Covid e feito seguindo todos os cuidados”, destaca o cantor.
Das composições para as batalhas de rima, Folky foi campeão estadual em 2019, superando cerca de 500 outros participantes. “Devo ter rimado mais de 150 batalhas. Ia seis vezes na semana. Foi uma experiência irada”, relembra ele.
Ainda sobre “Bombay” o artista destaca: “é uma música que te prende e te vicia facilmente, e o roteiro do clipe está bem alinhado com a brisa que a música quer passar, então você irá navegar nessa brisa e aproveitar bastante o momento, carpe diem!!”