Pop
Florence Welch revela que passou por cirurgia de emergência
A cantora Florence Welch revelou que teve que passar por uma cirurgia de emergência que salvou sua vida. A vocalista do Florence + The Machine pediu desculpas aos fãs por precisar cancelar shows diante do ocorrido.
- Zara Larsson é atração principal do Global Live Fest do TikTok, apresentado por Jason Derulo
- Teddy Swims e Givēon se unem no novo single ‘Are You Even Real’
- Lily Allen nega rumores e desabafa sobre saúde mental: ‘Não estou em um bom momento’
No comunicado postado no Instagram no domingo, Welch explicou que “realmente se sentia forte o suficiente” para contar aos fãs sobre sua condição médica que levou ao cancelamento dos últimos shows do Florence + the Machine, incluindo apresentações no Zurich Openair e Festivais Rock en Seine.
“Sinto muito por ter cancelado os últimos shows”, escreveu ela. A cantora revelou ainda que voltaria aos palcos no dia 1 de setembro: “A cirurgia salvou a minha vida, e eu estarei de volta aos palcos para finalizar a turnê Dance Fever em Lisboa e Málaga. Talvez eu não pule tanto quanto vocês estão acostumados a ver, mas vocês podem fazer isso por mim.”
“Não preciso nem dizer que gostaria que as letras das minhas canções fossem menos prescientes, mas a criatividade é uma forma de lidar com a vida, a mitologia é uma forma de obrigá-la a fazer sentido. O conto de fadas sombrio de Dance Fever, com todas as suas profecias estranhas, vai me dar muita força e catarse nesse momento“, finalizou ela.
A Dance Fever Tour passou pelo Brasil em maio e junho, com shows nas duas edições do MITA Festival (Rio de Janeiro e São Paulo)