Connect with us

Brasil

Flay fala sobre vitória no ‘The Masked Singer Brasil’ e preparativos para novo show; confira

Flay. Foto: Divulgação

Com 15 anos de carreira e experiência no mercado musical, Flay, que hoje soma mais de 7,5 milhões de seguidores, abriu novos caminhos ao se lançar como cantora solo. Na bagagem, ela carrega gratas vivências dividindo o palco com diferentes músicos e artistas. A sua trajetória contou ainda com a participação no Big Brother Brasil, reality show de maior audiência do país. Através da alta popularidade, fruto do programa, ganhou milhares de fãs fiéis que fortaleceram sua carreira e a transformou, trazendo a artista ao cenário atual: a nova promessa musical brasileira.

Com seu talento, Flay ultrapassou barreiras e mergulhou no mercado internacional através de um feat com a mexicana Dulce Maria e Ferrugem. A faixa intitulada “Céu Azul”, é uma mistura de pagode com piseiro, juntando português e espanhol num ritmo inédito, gravado totalmente à distância, no primeiro semestre de 2021.

Álbum “Imperfeita”

Em março de 2023, a cantora lançou “Imperfeita”, primeiro álbum solo da carreira, que chegou explorando a potência vocal da artista e marcando sua transição para os gêneros pop e R&B. Tendo “Chance Pro Feio” como lead single, o disco foi estruturado para passar a mensagem de força e empoderamento, através de histórias e experiências pessoais da cantora, mas sem deixar os aspectos da vulnerabilidade de lado.

Como uma grande carta aberta para o público, a cantora também trouxe os singles “Primeiro Amor”, baseada no início de sua vida amorosa, “Eu Era Só Uma Menina”, na qual relata um abuso que sofreu aos 11 anos de idade e “Fria”, que fala sobre sua fase da adolescência. Além delas, também trouxe “Outro Cara 1”, “Outro Cara 2”, “Só O Amor Pode Ferir Assim”, “Mi Culo Es Malo”, “Se Eu Fosse Você”, “Chance Pro Feio”, “I Need You Here”, “Amuleto” e “IMPERFEITA”, todas trazendo suas vivências de um forma muito transparente e sincera.

The Masked Singer Brasil

Flay acaba de ganhar a terceira temporada do The Masked Singer Brasil, talent show exibido pela Rede Globo,que tem conquistado o mundo nos últimos anos. Por trás da DJ Vitória Regia, Flay conquistou os jurados, a plateia e os telespectadores do dominical apresentado por Ivete Sangalo, sendo assim, uma catapulta para que ela pudesse finalmente mostrar seu talento ao Brasil. A cada apresentação, seu nome escalava posições nos Trending Topics, do Twitter, com o público lhe associando à personagem.

“A questão de esconder foi muito difícil justamente por isso, desde o primeiro programa a galera já começou ‘é Flay, é Flay, é Flay’, eita! Mas colaborou o fato de eu estar muito ausente, eu tive que me afastar muito de tudo, de sair, de tudo, mas porque eu estava produzindo o programa e eu estava produzindo álbum”, disse.

“Quando o programa foi pro ar, a gente ainda estava gravando o programa. Estava bem ausente, eu não encontrava tanto as pessoas, eu consegui dá uns perdidinhos, mas ali pela internet, e dos meus amigos eu escondi bastante porque pra mim era prazeroso também, que eles tivessem a surpresa”, ressaltou. 

Seu vozeirão era inconfundível para muitos fez com que as apostas em seu nome fossem certeiras. Os singles “Sobrevivi”, “My Heart Will Goes On”, “Ex Mai Love” e “Rise Up” foram algumas das interpretações de alto-nível que ajudaram a garantir o título para a paraibana e que mostraram para o Brasil sua versatilidade vocal e performática.

“Não sou boa de mentir, eu sou terrível para mentir, horrível. E eu sou horrível para fingir também. Quando as pessoas me encontravam na rua e falavam ‘você a Vitória Régia e você está no The Masked’, eu dizia: ‘o que é isso? Que Vitória Régia? Que conversa é essa? O que é isso?’ Metia o louco, fazia a sonsa e assim a gente foi levando. A galera não acreditava muito, mas assim a gente foi levando”, explicou a artista. 

Primeiro Show Pop

Atualmente, Flay se prepara para realizar mais um importante projeto em sua carreira. A artista irá estrear o primeiro show de sua turnê na festa “ANTES DE MEIA-NOITE”, na Áudio, em São Paulo. No dia 02 de julho, a artista subirá ao palco para mostrar, pela primeira vez, as faixas ao vivo do álbum “IMPERFEITA” e versões de hits nacionais e internacionais.

“Eu quero levar uma dualidade para esse show, que vai trazer minha vertente pessoal e também levar um pouco do repertório da vitória-régia pro palco. Foi muito gostoso pra mim acompanhar a forma como as pessoas voltaram a amar aquela música que exige ser muito bem cantada e muito bem feita. Eu quero levar isso pro meu show. Eu voltei a me enxergar nos palcos no The Masked, já fazia um tempo que eu estava longe dos palcos devido minha gravidez, em seguida BBB e pandemia. Então eu aguardei e voltei no momento que tinha que ser mesmo”, pontua.

As vendas já estão abertas em Ticket360 ou na própria bilheteria da casa de shows.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘Depois da Meia-Noite’: protagonismo feminino brilha em trilha sonora de série dirigida por Rogério Gomes

Brasil

SextouMusical SextouMusical

#SextouMusical: Billie Eilish, Livinho, Ferrugem, Luan Pereira e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Ludmilla e Daniel Caesar unem forças em ação de solidariedade antes de show no Vivo Rio

Brasil

Manu Bahtidão e Xand Avião emocionam com o single ’60 M²’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter