Rap/Hip Hop
Filhos de Diddy publicam mensagem de apoio ao pai: ‘Estamos juntos’
Os filhos adultos de Sean “Diddy” Combs, que enfrenta sérios problemas legais, finalmente se manifestaram sobre a prisão do pai, que está à espera de um julgamento em maio por acusações de tráfico sexual e extorsão.
- ‘CHROMAKOPIA’: Álbum de Tyler, The Creator, completa 3ª semana no topo da Billboard 200
- Mark Zuckerberg e T-Pain lançam versão acústica de ‘Get Low’ de Lil Jon
- Xamã lança ‘Mary Madalena’ em mistura de rap romântico e influências de Ivan Lins
Em sua primeira declaração desde a detenção de Combs, que pode resultar em uma pena de prisão perpétua, Quincy Brown, de 33 anos, Justin Combs, de 30, King Combs, de 26, Chance Combs, de 18, e as gêmeas Jessie e D’Lila Combs, de 17, expressaram seu apoio ao pai, alegando que as acusações contra ele são infundadas.
“O último mês foi devastador para nossa família. Muitas pessoas nos julgaram, a ele e a nós, com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que se tornaram absurdas nas redes sociais,” dizia a postagem, que incluía uma foto dos filhos de Combs posando com a mãe do rapper/produtor, Janice Combs, e sua filha mais nova, Love Combs, de 2 anos, ao lado da mãe, Dana Tran.
“Nós estamos unidos, apoiando você a cada passo do caminho,” continuou a mensagem. “Nos agarramos à verdade, acreditando que ela prevalecerá, e nada conseguirá quebrar a força da nossa família. SENTIMOS SUA FALTA E AMAMOS VOCÊ, PAI.”
Veja a publicação:
A declaração da família de Combs foi divulgada uma semana após o chefe da Bad Boy Records desejar um feliz aniversário à filha Love em sua primeira postagem de trás das grades. Combs foi negado em duas solicitações de fiança e deve permanecer preso até que seu julgamento comece, previsto para o dia 5 de maio. No início deste mês, sua mãe, Janice Combs, emitiu uma declaração apoiando seu filho, afirmando que ele é inocente das acusações contra ele. “Meu filho não é o monstro que estão tentando pintar, e ele merece a oportunidade de contar sua versão,” escreveu ela sobre o músico, que foi acusado por várias pessoas de agressões e estupros que teriam ocorrido após as vítimas afirmarem que foram drogadas ou coagidas.
“É verdadeiramente agonizante ver o mundo se voltar contra meu filho tão rapidamente e facilmente por causa de mentiras e equívocos, sem nunca ouvir sua versão ou dar a ele a chance de se defender,” acrescentou Janice Combs.
Diddy foi alvo de mais seis processos civis por abuso durante o fim de semana, incluindo uma denúncia de que ele agrediu sexualmente uma menina de 13 anos em uma festa após o MTV Video Music Awards de 2000, em um suposto incidente que teria ocorrido na frente de duas celebridades não identificadas que também estariam envolvidas na alegada agressão. As ações legais mais recentes foram apresentadas pelos advogados Andrew Van Arsdale e Tony Buzbee, que alertaram no início deste mês que representam pelo menos 120 supostas vítimas.
Em uma declaração anterior sobre os processos movidos por Buzbee, a equipe jurídica de Combs afirmou que ele “nunca agrediu sexualmente ninguém” e que tem “total confiança nos fatos, nas defesas legais e na integridade do processo judicial.” Mês passado, Combs foi indiciado por promotores federais sob a alegação de que, por anos, ele gerenciou uma ampla operação criminosa com o objetivo de satisfazer suas necessidades de “gratificação sexual.”
Enquanto os filhos e a mãe de Combs têm comparecido às audiências no Tribunal Federal de Nova York, o ex-empresário musical, que antes era conhecido por suas festas brancas e convidados de alto nível, não recebeu muito apoio público de seus amigos famosos desde sua prisão em 16 de setembro, quando foi indiciado por conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para a prática de prostituição. Combs se declarou inocente de todas as acusações e nega veementemente qualquer irregularidade.