Sempre pensando em surpreender, Bryan Behr lançou recentemente um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)” reune seis formatos do single, sendo três remixes inéditos produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme.
- Fabrício Mascate fala sobre seu florescimento musical e racial em álbum de estreia
- MAR ABERTO fala sobre novo single ‘Maracanã’, inspirações, parceria com Pelé MilFlows e mais
- el escama fala sobre novo single “Suspensão Voluntária da Descrença”, novo álbum e mais
Lançada dentro de seu mais recente álbum “Todas as coisas do coração”, o single romântico traz uma perspectiva íntima dos relacionamentos e amor. E mais uma vez Bryan Behr mostra toda a versatilidade de suas composições, provando que, podem sim, serem ouvidas no fone de ouvido, em uma viagem tranquila de carro, em uma noite romântica, ou em pool parties e baladas onde as letras, em suas versões remix, ganham novos e eufóricos sentidos aliados às batidas do eletrônico.
Animado com o novo alcance que “Conversas de Travesseiros” terá, Bryan Behr é pura alegria ao comentar sobre as propostas dos Djs. “Conversas de Travesseiro” é uma música muito querida por mim e pelas pessoas que acompanham o meu trabalho. Eu a escrevi com o Davi Carturani e a Isis Blue, dois parceiros meus de composição e fiquei muito feliz que ano passado ela atingiu a marca de música mais tocada de todas as rádios do Rio de Janeiro durante um período e esse ano decidimos explorar ainda mais ela, trazendo essas ambiências, esses remixes inéditos e todas essas versões que lançamos anteriormente. Estou muito feliz!”, comenta Bryan.
“Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)” é o começo de um ano repleto de novidades que estão por vir e que Bryan tem a felicidade de compartilhar com seus fãs. Para 2023, o artista se prepara para um novo ciclo, com música, energia e a delicadeza presente em todos os seus trabalhos.
Confira a entrevista com Bryan Behr:
1- Conta um pouco sobre a produção do EP “Conversas de Travesseiro”? Era um projeto que você já tinha em mente fazer?
Bryan: EP na verdade é um acumulado de várias versões que a gente tem dessa faixa. Então dentro dele a gente encontra versões voz e violão, versões voz e violão ao vivo, versão de estúdio com vários instrumentos e o encontro também de 3 remixes, de 3 parceiros da música eletrônica que fizeram e levaram essa música pra um outro lugar e ficou muito especial. Eu não tinha em mente fazer, mas depois que a música começou a performa, as pessoas começaram a gostar tanto que surgiu essa e comecei a explorar ela de diversas formas. Já fizemos isso anteriormente com outra música que se chama “a vida é boa com você”.
2- O EP traz a canção em diversas versões, alguma delas é a sua favorita?
Bryan: Eu particularmente sou muito mais apegado nas versões acústicas, gosto muito da versão de estúdio e a minha preferida é a do DVD do projeto audiovisual, até pelo momento. Eu gosto muito da música em si mas acho que o momento em que ela foi gravada foi tão especial, pessoas cantando, mesmo sendo uma música que tinha sido lançada no mesmo dia. A gente fez esse show, essa gravação no mesmo dia que lançamos o disco, então foi um momento muito especial, por isso que eu acho que a minha preferida.
3- Como o público está recebendo esse novo trabalho?
Bryan: Eu tô achando muito legal o jeito com que as pessoas estão recebendo o EP porque primeiro que você pode escolher a mesma música e ouvir várias vezes, no momento mais introspectivo tão ouvindo as outras versões mais intimistas voz violão, mas no geral estou recebendo mensagens pelo Instagram, o pessoal comentando também nos posts de um jeito muito especial e eu estou muito feliz.
4- Pretende adotar esse formato de produção em outros trabalhos?
Bryan: Eu não gosto de formatar um padrão pras coisas, principalmente pras minhas musicas, então eu acho que quando der na telha a gente faz essa coisa de visitar outros formatos, outros ambientes, outras sonoridades pra alguma musica, mas não é uma coisa que eu penso em adotar, mas eu acho que vai acontecer em outro momento com alguma outra musica.
5- Quais novidades que já pode nos adiantar para esse ano?
Bryan: Acho que uma novidade muito especial para este ano que a gente quer muito realizar e já tá começando a acontecer é visitar as cidades onde as pessoas gostam muito da minha música. O nosso show tá lindo e ano passado fizemos um pedaço dessa turnê que já foi muito incrível, já foi muito significativo pra mim também e dessa vez a gente quer visitar muito mais cidades, revisitar as cidades que já tocamos também e estar muito mais com o pé na estrada. Vai ser muito especial.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop