O ex-integrante do One Direction, Zayn Malik, falou em um podcast sobre os motivos de sua saída da banda. Malik disse que percebeu que o tempo da banda estava chegando ao fim quando seus colegas músicos se recusaram a assinar novos contratos.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
“Eu sabia que algo estava acontecendo, então me antecipei”, disse Malik. “Eu estava tipo, ‘Eu só vou sair daqui, acho que isso acabou.’”
O cantor britânico conversou com Alex Cooper no podcast “Call Her Daddy” antes do lançamento de seu single de retorno “Love Like This” – esta foi sua primeira entrevista em seis anos.
“Eu, de forma completamente egoísta, queria ser a primeira pessoa a fazer meu próprio disco. Se estou sendo completamente honesto com você, eu estava tipo, ‘Vou pular fora daqui’”, disse Malik. “Sou um cara passivo, mas quando se trata de minha música e meus negócios, levo isso a sério e sou competitivo, então queria ser o primeiro a fazer minhas próprias coisas. Essa foi a razão.”
Malik deixou o One Direction durante a turnê de 2015, citando o estresse como o motivo.
“Obviamente, também havia problemas subjacentes em nossas amizades. Nós cansamos um do outro, para ser completamente honesto”, acrescentou Malik. “Éramos próximos… tínhamos feito coisas malucas um com o outro que ninguém mais no mundo jamais entenderia e eu olho para trás agora com muito mais carinho”, acrescentou Malik. “Foram ótimas experiências, tive ótimos momentos com eles, mas apenas seguimos nosso curso.”
Malik assinou contrato com a Mercury Records no mês passado. O novo single “Love Like This” será lançado em 21 de julho.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop