Festival
Festival Timbre anuncia Criolo, Maria Gadú, Armandinho, Urias e BaianaSystem; saiba mais
Já consolidado como um dos eventos mais expressivos da música independente nacional, o Festival Timbre chega ao seu décimo primeiro ano, mostrando a força da descentralização da produção musical no Brasil e mantendo sua tradição de abordar questões fundamentais, como, equidade de gênero, acessibilidade, sustentabilidade, diversidade, amor e respeito.
- ‘The Realness Festival’ será no Vibra São Paulo e anuncia Katya e Grag Queen na 4ª edição
- Ney Matogrosso, Liniker e BaianaSystem são as primeiras atrações do Rock the Mountain 2025
- Carol Juno é atração confirmada no Palco MangoLab, no Rock the Mountain
Com a proposta de promover não somente a música e a cultura, mas também o sentimento de empatia, neste ano o Timbre convida o público a se unir para reverberar em coro o conceito “Se reconhecer no outro”, numa proposta para que as pessoas possam olhar para dentro de si e das pessoas a sua volta, entendendo as perspectivas que diferem cada ser humano, assim como as semelhanças que aproximam.
Cada atração do evento, que acontece na segunda quinzena do mês de setembro, foi pensada de maneira que promova interação e propulsione mudanças no cenário cultural e social. Entre os principais destaques já anunciados pelos organizadores do festival para a edição estão Criolo, Maria Gadú, Urias, Armandinho e BaianaSystem.
Ingressos
Os ingressos para o Festival Timbre 2023 já estão disponíveis no site do evento www.ingressolive.com.br/festivaltimbre. O público tem três opções de ingressos disponíveis: inteira, solidária e meia entrada.