UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Festival de Inverno Rio 2019 celebra nova edição com artistas renomados

O festival aconteceu entre os dias 12 e 14, e teve grandes nomes como Zeca Pagodinho, Nando Reis, Marília Mendonça, Ferrugem e outros grandes artistas.

Biquini Cavadão, Barão Vermelho, Jorge Ben Jor e Marcelo D2 também fizeram parte do festival.

PUBLICIDADE

No dia 12, o festival ficou nas mãos de Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho e Marcelo D2

A grande voz de Jorge Ben Jor levantou o público para cantar a música sua música de grande sucesso “Jorge da Capadócia“, que fez a multidão cantar junto com ele. Cantou também “Que maravilha“, observamos também que na plateia haviam muitos casais cantando as músicas de Jorge Ben junto a ele.

Com Zeca Pagodinho não foi diferente, liberou seu vozeirão cantando sucessos como: “Vai vadiar“, “Ogum”, “Quando a Gira Girou“, músicas clássicas do seu sucesso na carreira.

Marcelo D2 não ficou de fora, e fez uma apresentação sensacional, que junto com o público iluminou a plateia e o palco com grande sintonia. Ele cantou “Eu já sabia“,”Desabafo” e outras músicas que refletem a sociedade em que estamos hoje em dia.

No dia 13, os convidados foram: Biquini Cavadão, Nando Reis, Barão Vermelho e Raimundos.

A noite foi iniciada por Biquini Cavadão, que teve uma recepção muito boa pelo público. Houve bastante interação com o público, além das músicas “Vital e Sua Moto“, “Tédio” e “Janaína“.

Após Biquini, quem veio animar a platéia foi Nando Reis. Que já chegou tocando “Segundo Sol”, seguindo para sua música com Cássia Eller, “All Star” e também “N“.

Barão Vermelho veio em seguida com “Bete Balanço“, “Puro êxtase” e é claro que não poderia faltar “Pro dia nascer feliz“, além dessas ele também “Vento ventania“.

Para finalizar a noite rebemos Raimundos, que é claro não deixou faltar “Mulher de Fazes“, “Ana Júlia” e também “A mais pedida“. Raimundos é uma banda de rock que ainda está viva até hoje e fazendo 25 anos de banda com muito sucesso.

No dia 14, ficou por conta da primeira dama do sertanejo, Marília Mendonça e quando o assunto é pagode, o nome da vez é o Ferrugem.

A cantora Marília Mendonça ganhou uma festa no estilo aniversário e chá revelação em seu camarim, e doou alguns bolinhos para seus fãns, além de toalhas de rosto. A cantora levantou a plateia ao som do seu novo álbum “Todos os Cantos“, como : “Todo Mundo Vai Sofrer“, “Ciumeira“, “Sem sal“, “De quem é a culpa” e muitas outras.

Marília se despediu e deu lugar ao grupo Ferrugem, que fez uma apresentação sensacional. Ele convidou ao palco o cantor Matheusinho e o cantor Guga.

Ferrugem abriu o show com “Pirata e Tesouro“, “Ensaboado” e “Prazer, eu sou ferrugem“. Além de cantar uma música em seu novo DVD, de autoria do cantor Guga.

No show, o grupo Ferrugem e toda a platéia cantou parabéns para o integrante Thiago Lima, que é o guitarrista da banda e estava fazendo aniversário no dia.

SHOPPING

Newsletter Signup

Avatar
Escrito por

Universitário, 21 anos, ama açaí, assim como ama sair, realizou cobertura do Festival de Inverno do Rio, e almeja cobrir quantos mais eventos possíveis. Sempre pronto para novos desafios e buscando aprender cada vez mais. Que as oportunidades venham até nós!

Os 4 posts em destaque

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

PK Delas. Foto: Douglas Jacó PK Delas. Foto: Douglas Jacó

Exclusivo: ‘Mandem nudes’, diz Pk Delas após publicação de foto íntima

WOW!

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup