Ferrugem realiza amanhã a segunda edição do “Ferrugem em casa”, na Quadra da Portela, em Madureira, bairro considerado o berço do samba. Depois de um conteúdo divulgado no carnaval, que fez tamanho sucesso, agora a ideia é dar continuidade ao projeto, que será a nova Label do cantor. Para isso, Ferrugem reunirá amigos e alguns fãs para uma roda de samba com muita música, alegria e animação, em clima intimista.
- O rock perde uma lenda: mundo da música lamenta a partida de Ozzy Osbourne
- Morre Ozzy Osbourne, lenda do rock e fundador do Black Sabbath
- Mis Ivy te convida pra sentir e resistir: vem aí o show gratuito do álbum “Escuta” no Sesc Campo Limpo
- Pedro Mann lança ‘Entre o céu e o pé no chão’ com shows no Rio e em SP
- Tatiana Dauster lança álbum ‘Origami’ com show especial na Audio Rebel
A primeira edição do projeto aconteceu na própria casa do cantor e contou com participação especial do sambista Mumuzinho, em grande roda de samba, com amigos e familiares. A ideia surgiu após gravação do clipe “Chopp Garotinho” que também foi gravado em casa, em janeiro deste ano.
PUBLICIDADE
Para esta segunda edição, mantendo o clima intimista e valorizando as raízes do samba, o evento contará com participação especial de Tiee, um dos grandes nomes do samba e Grupo RDN. Além disto, a apresentação contará com abertura do Grupo Caju pra Baixo.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
