Brasil

Ferrugem faz show apaixonante no Rio em lançamento de DVD

Ferrugem. Foto: Reprodução/Instagram

Com ingressos esgotados, Ferrugem subiu neste sábado, 19, ao palco do KM de Vantagens Hall, localizado na Barra da TijucaRio de Janeiro, para o show de lançamento do seu DVD “Prazer, eu sou Ferrugem“. O show contou com várias participações de amigos do cantor e muita alegria dos fãs.

Após anunciar show, CNCO revela expectativa para apresentação no Brasil

O Show

Com pouco mais de 30 minutos de atraso, Ferrugem e seus músicos surgiram no palco, que estava idêntico ao do DVD, muito bem vestidos com seus paletós cor de rosa e óculos escuros, numa pose de segurança. Enquanto isso, o público fanático batia palma e gritava com muita emoção. O cantor desfez a cara séria e abriu um enorme sorriso para seus fãs, iniciando o show com o sucesso que dá o nome do seu DVD, “Prazer, eu sou Ferrugem“.

A canção “Pirata e Tesouro”, um de seus grandes sucessos no momento e também do carnaval 2018, foi cantada em alto e bom som pelos fãs. Ao final da música, a produção do cantor subiu ao palco para entregar a ele um prêmio por 80 milhões de downloads do single. Ferrugem ficou emocionado e agradeceu a Deus, aos fãs pois sem eles nada do que aconteceu seria possível e a sua gravadora por todo o apoio. As pessoas deixaram o palco, e o cantor brincou dizendo que o show terminava ali, mas claro que ele continuou a cantar com todo seu gingado e alegria.

O show continuou com as músicas românticas de Ferrugem. “Três Palavras” e “Eu Sou Feliz Assim” embalaram os casais presentes, que cantaram bem juntinhos aproveitando o clima. O cantor interagia sempre com seus fãs, demonstrando o amor que sente por todos. Fez coraçãozinho, mandou beijo e acenou durante todas as músicas.

Participações

Ferrugem chamou a primeira participação da noite na música “Flashback“, que foi do cantor Matheusinho. O carioca contou que conheceu o artista através do Instagram e levou o cantor para sua gravadora, onde ele assinou contrato. Matheusinho deu um show de afinação e agradeceu ao amigo pela grande oportunidade e também agradeceu a gravadora.

Após uma pausa para troca de figurino, Ferrugem voltou ao palco com uma roupa mais leve e convidou sua segunda participação especial, Vitinho. A platéia foi ao delírio e cantou com a dupla. Vitinho também cantou seu sucesso ‘Traição’. Para fechar, Liomar do grupo Pique Novo dividiu o palco com o artista e também fez a galera sambar.

Antes de cantar “É Natural” que conta com a participação de Bruno Cardoso do grupo Sorriso Maroto, Ferrugem pediu que todos mandassem energia positiva para o vocalista melhorar em breve. Bruno está com miocardite, uma doença no músculo do coração.]

Interação e covers

Na canção “Pra te Conquistar”, a banda tocou bem baixinho para que as vozes dos fãs fossem ouvidas em alto e bom som, formando um coro de emocionar. Ferrugem estava super animado e muito feliz de ver a interação com seu público sendo super positiva e bem natural. Além da interação com o público, o cantor sempre esteve em sintonia com seus músicos, que foram impecáveis. Quando foram apresentados, faziam solos bem afinados recebendo aplausos de todos.

Chegando ao final do grande show, Ferrugem fez um vídeo da galera pulando animada. Fez uma brincadeira com os percursionistas, que tocaram até “Billie Jean“, de Michael Jackson. O sucesso “Climatizar” fechou com chave de ouro o show que durou pouco mais de duas horas, com muita energia e simpatia do músico carioca. Uma chuva de papel picado caiu sobre a platéia formando um cenário incrível e inesquecível para os presentes.

O carioca e sua banda se curvaram e se despediram do público jogando toalhinhas e mandando beijos, e logo após deixaram o palco ao som dos aplausos e carinho da galera que aproveitou cada minuto com muita paixão.

De fato, Ferrugem é um dos maiores artistas do pagode carioca e vêm, cada vez mais, se firmando entre os mais consagrados. Duas de suas faixas, “Pra Você Acreditar” e “Pirata e Tesouro”, estão na Lista “Hot 100” da Billboard Brasil.

Sair da versão mobile