Brasil
Fenômeno do pop nacional, Bryan Behr recebe três Discos de Ouro em show; confira
Neste último sábado (8), em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o cantor Bryan Behr foi surpreendido com uma homenagem da Universal Music Brasil. Minutos antes de subir ao palco do Solar de Botafogo, para apresentar pela segunda vez o show “Todas as coisas do coração”, o fenômeno do pop recebeu três Discos de Ouro pelos singles: “A Vida É Boa Com Você”, com 12 milhões de streams, a versão voz e violão da faixa, com 13 milhões de streams, e “Eu te amo”, com 14 milhões.
- Show de MC Cabelinho termina com tumulto e feridos no Rio de Janeiro
- Pabllo Vittar anuncia lançamento da última faixa bloqueada do ‘Batidão Tropical Vol. 2’
- Alok emociona público da F1 em SP com drones homenageando Ayrton Senna
Visivelmente emocionado, o artista demorou a acreditar no que estava acontecendo. Apesar de já estar acostumado a ver seu trabalho repercutir com números expressivos nas plataformas digitais, ter essa experiência real – e ainda mais nesse local – teve um gostinho especial. No primeiro show da turnê na casa, a energia e a vibração do público, que esgotou os ingressos em poucos dias, foi muito marcante para Bryan. Dessa vez, os fãs não decepcionaram e, de quebra, ainda teve essa surpresa. Quando entrou em cena, logo após cantar a primeira música, Bryan contou para a plateia o motivo de tamanha emoção e foi ovacionado pelos fãs.
“Nossa, que alegria! Parece um sonho. Ver minhas músicas chegarem a tantas pessoas é incrível e me inspira cada vez mais a trilhar esse meu caminho. Sou muito grato à minha equipe, que é muito parceira e abraçou esse projeto comigo. Todos os dias escuto histórias de como a minha música faz parte de momentos especiais da vida das pessoas… Só posso agradecer por escolherem meu trabalho como trilha sonora e, de certa forma, dividirem isso comigo”, comentou Bryan, que repetiu a dose e entregou tudo nessa apresentação.
O público saiu do show anestesiado, de alma lavada, e cantou em alto e bom som com Bryan e sua banda todas as músicas, do início ao fim do espetáculo. Em alguns momentos, era até difícil ouvir a voz do cantor, tamanha empolgação e entusiasmo de seus fãs.