Brasil

Fenômeno da música gospel, Fernanda Brum lança novo álbum de inéditas

Fernanda Brum. Foto: Foto: Divulgação / Brunini

Dona de uma das vozes mais conhecidas e ouvidas do cenário gospel nacional, Fernanda Brum é cantora, compositora, pastora e escritora. Sua história de vida é pautada em fé, superação e milagres. 

Natural do Rio de Janeiro, ela é casada com o produtor e também pastor Emerson Pinheiro, com quem teve dois filhos, Isaac e Laura, juntos pastoreiam na IPAN (Igreja Profetizando às Nações). 

A cantora, que há 2 anos integra o cast da gravadora Sony Music, é responsável por várias canções de sucesso, reproduzidas e interpretadas por centenas de pessoas pelo Brasil afora, sendo algumas delas: “Espírito Santo”, “Apenas Um Toque”, “O Que Sua Glória Fez Comigo”, “Amo o Senhor”, “Quebrantado Coração”, “A Tua Glória Faz” entre outros sucessos. 

Com uma carreira sólida de mais de 30 anos, Fernanda Brum alcançou números surpreendentes. Nas plataformas de música a cantora ultrapassa a marca de 60 milhões de streams e conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, onde por vezes foi capa de playlists de sucesso.

No YouTube seus números são ainda maiores, apenas em seu canal oficial, onde conta com 802 mil inscritos, suas canções e ministrações contabilizam quase 120 milhões de visualizações. 

Em 2023, ela deu início aos lançamentos de seu novo álbum nomeado “Onde o Fogo Não Apaga”, gravado ao vivo, com produção musical assinada por Emerson Pinheiro.

O projeto é composto por 10 músicas inéditas, que vão do pop ao congregacional, e conta ainda com as participações de outros cantores do cenário gospel como, Arianne, Pedro Henrique e Marcos Freire.

Os primeiros lançamentos, “Onde o Fogo Não Apaga”, “Há Liberdade”, versão de “Hay Libertad” de Art Aguilera e “Romanos 8:26”, juntos já contabilizam mais de 5 milhões de streams nas plataformas digitais.

Nas redes sociais ela conta ainda com mais de 14.5 milhões de seguidores, diariamente abençoados por suas mensagens, além de acumular centenas de testemunhos provenientes de suas canções.

Ouça:

Sair da versão mobile