Pop
Família de Liam Payne se pronuncia após morte do cantor: ‘Estamos de coração partido’
A família de Liam Payne se pronunciou após a morte do ex-integrante da One Direction, ocorrida na quarta-feira, 16 de outubro. “Estamos de coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e o lembraremos por sua alma gentil, divertida e corajosa”, diz a declaração compartilhada com a BBC nesta quinta-feira, 17 de outubro. “Estamos nos apoiando da melhor maneira possível como família e pedimos privacidade e espaço neste momento difícil.”
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
- Kelly Clarkson traz versão country de ‘Please Please Please’ de Sabrina Carpenter no Kellyoke
- Pabllo Vittar, Yseult e Sevdaliza recebem Disco de Platina durante evento em Paris
A polícia na Argentina confirmou que o cantor de 31 anos faleceu após cair do terceiro andar do Casa Sur Hotel em Buenos Aires, o que resultou em “lesões extremamente graves”. Segundo a Associated Press, a polícia foi chamada ao hotel pouco depois das 17h, horário local, após um gerente relatar que um “homem agressivo” estava “destruindo todo o quarto”.
As homenagens ao cantor e compositor começaram imediatamente após a notícia de sua morte. “Descanse em paz, Liam… Não consigo acreditar que isso é real… absolutamente de partir o coração”, tuitou o produtor Zedd, enquanto o rapper Flavor Flav escreveu no X que o cantor faleceu “muito jovem”.
Payne foi membro do grupo pop One Direction, ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. O grupo se formou em 2010 no programa The X Factor do Reino Unido e se desfez em 2015.