Música

Família de Avicii fará funeral privado reservado a amigos e família do DJ sueco

Avicii. Foto: Reprodução/Instagram (@avicii)

Pouco mais de um mês da morte do DJ e produtor Tim Bergling, o Avicii, a família, enfim, resolveu se pronunciar sobre os planos e funeral do músico, que será reservado exclusivamente à familiares e amigos próximos de Tim.

DJ sueco Avicii morre aos 28 anos

A causa da morte do DJ ainda é um mistério e nada foi divulgado oficialmente. O que se sabe é que Avicii vinha afastado dos palcos já há algum tempo e tinha problemas de saúde relativos ao álcool. O sueco foi encontrado morto em abril no Oriente Médio, mais precisamente na cidade de Mascate, em Omã.

No pronunciamento, a família pede que a mídia não desrespeite a decisão familiar, que é a de um velório fechado e mais íntimo.

“A família Bergling confirma que o funeral será privado, na presença das pessoas que eram mais próximas de Tim. Eles pedem gentilmente que a imprensa respeite isso. Não há mais informações a serem divulgadas.”

O sucesso de Avicii atingiu o mundo inteiro. Sua faixa mais executada no Youtube, o hit “Wake Me Up”, tem mais de 1 bilhão e meio de visualizações.

Sair da versão mobile