Brasil
Exclusivo: Trio de drags Pitayas estampam campanha Pride do Spotify
Formado por Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor, o trio Pitayas estampa a campanha do Spotify Da Parada Pras Paradas, que acontece até 20 de junho com uma série de mídia out of home (OOH) posicionada no circuito da Parada do orgulho LGBT de São Paulo.
- Turnê esgotada: Isa Buzzi leva o novo pop brasileiro à Europa com a ‘Primeira Turnê 2.0’
- Alê celebra um ano do lançamento de ‘Bailar’ com novo show em São Paulo
- Chico Buarque é operado para aliviar pressão intracraniana e se recupera no Rio
Depois de saírem vencedoras da primeira temporada do reality show Queen Stars Brasil, da HBO Max, elas lançaram o primeiro EP homônimo neste ano e hoje somam quase 120 mil ouvintes mensais no Spotify.
Da Parada Pras Paradas acontece até o dia 20 de junho e traz uma série de mídias out of home (OOH) estrelada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil, incentivando o público a descobrir e escutar mais criadores da comunidade e contribuindo para que protagonizem as Paradas de música e as Paradas de podcasts do Spotify.