Brasil
Exclusivo: Tendo como plano de fundo os pontos turísticos da Bahia, Mica Condé se prepara para lançar novo clipe
Dando continuidade ao projeto NSLO que visa juntar um artista de cada região do país, Mica Condé lança nesta sexta-feira (30) a faixa “Conexão”. A cantora convidou as baianas Aila Menezes e Ornellas, que carregam no DNA a liberdade da mulher, para representar a região Nordeste.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
O clipe tem como cenário a beleza dos pontos turísticos da Bahia, como o Pelourinho, Igreja do Senhor do Bonfim e o Farol da Barra, e está disponível no canal de YouTube de Mica.
“Eu já conhecia a Bahia e sempre achei linda, mas ter a experiência de gravar um clipe e registrar cada detalhe foi incrível demais. Salvador é uma cidade colorida e com muita energia, realmente contagia qualquer pessoa que passa. E como eu amo um brilho e uma cor, eu me amarrei demais. Sem contar que participei de todas as gravações sem exceção, incluindo as de drone e tivemos a sorte de ver um pôr do sol inesquecível que o público vai poder ver no clipe”, revela.
Em “Conexão”, as três cantoras juntas narram suas histórias e homenageiam a região de origem. A trajetória de Mica é marcada por trabalhos que pudessem ter uma troca musical e cultural. Além disso, Mica sempre aborda os temas da diversidade e a liberdade da mulher. Com o NSLO, sigla que faz referência aos quatro cantos do Brasil, não seria diferente, a primeira faixa foi “Cartão Postal” lançada em abril com a participação do cantor SóCIRO e representou a região Norte.