Brasil
‘Eu Vou’: Vicka e Brolo Gonzalez lançam trilha sonora perfeita para o Dia dos Namorados
Um grande amor dura uma vida inteira. Mais do que o tempo que um casal permanece junto, é a entrega de ambos que fará com que um grande amor se construa. Afinal, os dispostos se atraem. É nessa entrega, que Brolo chega com seu novo single “Eu vou“, um feat com a cantora Vicka. O single romântico cheio de energia e brasilidades chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 9 de junho, bem a tempo para embalar os apaixonados no Dia dos Namorados.
- Conheça Carolina Ferreira: A nova aposta da música pop juvenil brasileira
- Péricles lança segunda parte do ‘Pagode do Pericão’ gravado em Brasília
- Lauana Prado anuncia ‘Saudade Burra’ com participação de Simone Mendes
Como avisou em seus últimos singles “Romântica Demais” e “Já deu certo”, Vicka entrou em uma fase de exaltar o melhor dos sentimentos: o amor. Por isso, esta parceria vem ao encontro de tudo que a artista acredita.
Sobre Vicka
Cantora, compositora e instrumentista, a artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Vicka já soma mais de 18 milhões de streamings em suas canções e 4 milhões visualizações no clipes no Youtube.
Brolo Gonzalez
Eu aprendi a vivenciar a música com o meu avô, foi a herança mais preciosa que ele me deixou! É com ela que eu consigo colocar para fora tudo o que sinto. Pra mim, música é colo, refúgio e proteção. É exatamente isso que quero passar para as pessoas. Já são quase 3 milhões de plays no Spotify. Minhas canções são leves, românticas e com energia acolhedora. Eu conto um pouco de cada coisa que vivo e por isso meu repertório passeia pelos diversos ritmos brasileiros. Eu nasci em Xanxerê, Santa Catarina, mas passei minha adolescência em Fortaleza. Foi lá que gravei o meu primeiro EP “Esboço dela”. Uma campanha de financiamento coletivo feita pelos meus fãs. Foi então que resolvi vir para São Paulo, onde moro até hoje, para me dedicar integralmente à música. E em meio a solidão de uma pandemia, foi ela que me acolheu novamente. Eu gravei e lancei meu primeiro álbum “Entre Homens e Automóveis”. A música “Mais Perto” já passou de 1 milhão de plays no Spotify. Atualmente estou gravando meu segundo álbum, a previsão de lançamento é para agosto de 2023. “Entre o que Calo e Digo” contará um pouco do meu processo de falar mais, expor minhas ideias e o que eu penso, saindo um pouco do lugar do silêncio.“Eu Vou” fará parte dele.